Update 4.4 do Battlefield V será lançado após a Gamescom 2019



Alguns já estão se perguntando quando a próxima atualização do Battlefield 5 chegará, já que promete trazer novos conteúdos. Por um lado, os dois novos mapas multiplayer "Provence" e "Lofoten Islands" serão lançados e, por outro lado, o novo sistema de progressão será integrado.

Embora nenhuma data de lançamento tenha sido afirmada até agora, a DICE mencionou que as próximas notas de atualização do Battlefield 5 estão sendo testadas pela equipe de QA (garantia de qualidade) e uma vez definido, o estúdio pode nos dar a data de lançamento exata do próximo patch. (mas acredito que será no final desse mês)



O gerente global da comunidade, Jeff Braddock, anunciou através do Reddit que eles vão reter a atualização até a Gamescom 2019, já que eles irão introduzir esses novos conteúdos como parte do evento que tem início no dia 20 de agosto em Colônia na Alemanha.

Leia também: DICE anuncia progresso nos problemas do mapa Al Sundan do Battlefield V.

Quando soubermos mais detalhes sobre as próximas notas de patch do BF5 ou quando ele sair, informaremos nossos leitores o mais rápido possível. Por isso, siga o Battlefield Brasil no Twitter e Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube. Participe da comunidade BFBR também em nosso Discord e debata com a gente.

Notícia Anterior Próxima Notícia