Mod melhora significativamente os gráficos de Counter-Strike: Source


O Modder "gEck0_" lançou um mod de atualização gráfica para o Counter-Strike: Source, chamado Counter-Strike: Re-Source (2019). Counter-Strike: Re-Source é basicamente uma compilação com novas ​​texturas, modelos, skins, shaders e muito mais que tem como objetivo melhorar bastante o visual deste jogo Counter-Strike de 2004.

LEIA TAMBÉM:

Counter-Strike: Re-Source (2019) tem como objetivo estar o mais próximo possível da visão original e manter seu estilo de arte/visual autêntico. Obviamente, isso poderia ter sido mais fácil com um mod aprimorado pelo ESRGAN AI-enhanced HD, no entanto, ainda é legal ver um mod de atualização mais "tradicional".

Counter-Strike: Source é considerado por muitos como uma das melhores versões de Counter-Strike, então poder jogá-lo com gráficos mais "atuais" é algo gratificante para esses jogadores. O mod substitui quase todas as texturas, modelos, texturas de armas, adiciona novos sons e novos mapas. As texturas ambientais agora suportam shaders e todas as skins de arma padrão (incluindo a faca, todas as granadas e as luvas) foram substituídas por modelos HD, a maioria das quais suporta phong shaders.

Os interessados ​​neste mod podem baixá-lo clicando aqui. Para mostrar as melhorias visuais que ele traz, o modder também compartilhou algumas screenshots que você pode encontrar abaixo.

 

 

Notícia Anterior Próxima Notícia