Nova correção para Battlefield V está disponível somente para Xbox



Na semana passada, nós recebemos um patch para o Battlefield V que foi lançado para algumas correções técnicas.

E como sabemos, o update não foi o suficiente para acabar com todos os problemas, já que a DICE está agendando uma próxima atualização para amanhã, 11/07.

Eles estão trabalhando na implantação de um Hotfix 4.02 esta semana para resolver os problemas de estabilidade que afetam os jogadores do Xbox One somente, veja nota:

Amanhã estamos implantando um Hotfix para os jogadores do Xbox Battlefield V. Esta atualização não será entregue a jogadores de PC e PlayStation 4.
O Hotfix do Xbox destina-se a abordar os problemas de estabilidade persistentes que têm sido frequentes desde o início do Capítulo 4. Nosso Hotfix anterior foi apenas parcialmente bem-sucedido na resolução da estabilidade intermediária nessa plataforma, mas também introduziu inadvertidamente novos problemas de falha durante o estágio de carregamento . Isso ocorria à medida que os jogadores se juntavam aos servidores e também podia ocorrer durante transições redondas para o próximo mapa. Nossa próxima atualização após o Hotfix de amanhã (4.2) está programada para ser lançada no final de julho e estará disponível em todas as plataformas.

Infelizmente, ainda não tempos respostas quanto aos Soldados Invisíveis e o Conquest do mapa Al Sundan, a equipe disse que continua trabalhando nisso sendo a principal prioridade.

Como a própria DICE já disse, a próxima atualização está programada para ser lançada no final de julho e estará disponível em todas as plataformas.

Antes dessa informação se confirmar, hoje mais cedo, nós publicamos um vídeo em nosso canal comentando essa atual situação para você ficar por dentro:

Notícia Anterior Próxima Notícia