Battlefield 4, Dying Light e Crysis 3 recebem Ray Tracing


Nos últimos tempos, muitos jogos vem sendo aprimorados visualmente pelo método/solução "Pascal Gilcher’s ray traced Global Illumination" para o ReShade, em outras palavras, um MOD que adiciona melhorias na iluminação com Ray Tracing a jogos passados.

E recentemente, outros grandes jogos ganharam uma melhoria visual com a disponibilização deste mod para eles. Os jogos "recém habilitados" para esta modificação são: Battlefield 4, Dying Light e Crysis 3.

Desses jogos, Dying Light mostra melhorias mais notáveis. Você notará imediatamente os efeitos aprimorados no ambiente e melhorias na iluminação do jogo. Uma vez que a iluminação pode ser significativamente melhorada neste jogo, é altamente recomendável usar os efeitos "ray tracing / path tracing" do Reshade Mod.



Por outro lado, tanto o Crysis 3 quanto o Battlefield 4 mostram pequenas melhorias visuais. Tanto a DICE quanto a Crytek fizeram um trabalho incrível com o sistema de iluminação que foi usado em Battlefield 4 e Crysis 3, respectivamente, e essa é a principal razão pela qual não estamos testemunhando grandes melhorias.

Ainda assim, e para aqueles que prestam atenção a pequenos detalhes, há uma melhoria gráfica ao usar os efeitos de ray tracing do Reshade Mod nestes dois jogos.



Ainda há muitos jogadores ativos deste jogos, principalmente no Battlefield 4, que podem desfrutar de melhorias gráficas com este mod.



Apesar de ser algo útil, vale lembrar que quaisquer mods no Battlefield podem ocasionar banimento, por ser algo contra as regras da EA. Esse mod encontra-se em fase alpha para os jogos citados neste artigo, portanto pode-se encontrar alguns inconvenientes. E, é claro, por trazer melhorias gráficas, ele torna o jogo um pouco mais pesado.

Notícia Anterior Próxima Notícia