Hell Let Loose recebe novo mapa retratando o famoso Dia D

Hell Let Loose - Dia D

A desenvolvedora Black Matter lançou uma atualização bastante significativa para o seu jogo de tiro multiplayer da Segunda Guerra Mundial, Hell Let Loose. A atualização conta com um mapa baseado no local de desembarque do Dia D em Utah Beach.



Hell Let Loose se apresenta como "uma simulação de guerra, não um shooter de arena arcade". O principal atrativo do jogo é sua grande escala - uma partida pode suportar até 100 jogadores, para uma batalha caótica entre equipes 50 contra 50.

O jogo é menos focado em K/D como Call of Duty e mais focado no controle de uma linha de frente em constante mudança, protegendo as linhas de recursos e fazendo uso inteligente de veículos para controlar o fluxo da ação. É um jogo que tenta mostrar fielmente o caos, o absurdo e a terrível irrelevância dos indivíduos na guerra.


Agora, com sua atualização Utah Beach, Hell Let Loose está explorando um dos eventos mais caóticos, absurdos e aterrorizantes da história militar: a invasão das praias da Normandia no Dia D. O novo mapa conta com uma vasta gama de terrenos, todos com diferentes considerações estratégicas, desde a vulnerável praia, até vastos planaltos de campos verdes, florestas imponentes e aldeias costeiras devastadas.

Também estão incluídos na nova atualização dois novos veículos, o tanque leve americano M3 Stuart, e o "Luchs" Panzerkampfwagen II, seu equivalente alemão. Um novo sistema envolvendo Resource Nodes está sendo introduzido, o que permitirá que a classe Engineer do jogo forneça combustível e munições para os jogadores aliados.

A lista de recursos da atualização também enfatiza o aumento do papel desempenhado pela água, que reduzirá a velocidade dos jogadores se eles ficarem submersos demais, uma ocorrência provável em um mapa com tema de praia. Submergir-se também fará com que você se afogue.



Você pode saber mais detalhes sobre Hell Let Loose, clicando aqui!

Notícia Anterior Próxima Notícia