Battlefield V - Mapa Marita será liberado antes do conquest de Al Sundan na próxima semana



Você se lembra quando a DICE anunciou que o modo Conquest do mapa Al Sundan de Battlefield 5 seria lançado em meados de julho?

Pois é, infelizmente, já passamos do meio do mês e ainda não aproveitamos todo o potencial do mapa Al Sundan no modo mais popular da franquia Battlefield.



Após questionado, o gerente de comunidade, Jeff Braddock, mencionou que ainda há um problema de artefatos que está impedindo que a DICE libere o mapa no modo conquista.

Eles consertaram o problema de travamento que impedia que ele fosse lançado, mas agora há um problema de artefato (bug visual) que coloca um objeto preto gigantesco no céu, o que torna o mapa impossível nesse estado. Eu realmente sinto muito e eu absolutamente entendo o quão frustrante isso é - eu sou um grande fã / jogador do Conquest.

Enquanto o mapa Al-Sudan ainda não está pronto para ser lançado no modo Conquista, a DICE já confirmou que o mapa Marita chegará antes ao Battelfield 5, na próxima atualização da semana que vem, acompanhado dos Soldados Elites Norman e Ilse.

Essa atualização provavelmente corrigirá o bug dos soldados invisíveis. Vamos esperar que a DICE encontre uma maneira de corrigir isso em breve, por isso, siga Battlefield Brasil no Twitter e Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube para ficar sempre atualizado.

Notícia Anterior Próxima Notícia