Call of Duty: Modern Warfare ganha novo trailer e poderá ser lançado na Steam



Hoje, 11 de Julho, a Activision divulgou o primeiro vídeo do multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare.

Dois streamers puderam divulgar vídeos da gameplay em seus canais da Twitch, mostrando o modo Gunfight, uma modalidade multiplayer inédita da franquia que coloca apenas 4 jogadores (2vs2) em pequenos mapas para se enfrentarem.

Apesar de a dinâmica de Gunfight ser um dos pontos altos dos vídeos, o que chama atenção mesmo é a mudança drástica que Call of Duty ganhou em sua jogabilidade. Inúmeros aspectos foram completamente reformulados, principalmente o "peso" dos disparos, bem como a recarga das armas foi alterada e também vemos diferentes modos de corrida.


Apesar disso, o modo multiplayer convencional que todos nós conhecemos será revelado oficialmente pela Activision somente em 1° de agosto às 14h do horário de Brasília.



Além disso, em um anúncio recente da Nvidia, a empresa disse que estaria dando aos participantes de uma promoção, créditos de US$ 50,00 para comprar qualquer qualquer jogo com RTX (real time ray tracing). Tudo o que você tinha que fazer era simplesmente retweetar o tweet em questão e enviá-los uma DM (mensagem direta) no Twitter.


No tweet, podemos ver um gif mostrando vários e vários jogos que possuem suporte a tecnologia, dentre eles podemos ver, Call of Duty: Modern Warfare.

Pode ser que isso seja apenas um erro, considerando que a Activision confirmou que o título seria lançado no Battle.net a partir de um press release anterior.

Call of Duty: Modern Warfare será lançado em 25 de outubro de 2019 para PS4, Xbox One e PC.

Notícia Anterior Próxima Notícia