CEO da Take-Two dá dicas sobre GTA 6 estar chegando mais cedo do que o esperado


A CEO da Take-Two Interactive, controladora da Rockstar Games, alimentou especulações sobre a data de lançamento do GTA 6 - sugerindo que o jogo pode chegar às lojas muito antes do que qualquer um esperava.

Houve muitos rumores em abril e maio, que aparentemente confirmaram que o jogo poderia ser lançado junto com os consoles da próxima geração da Microsoft e da Sony - novembro de 2020 foi sugerido como uma possível data de lançamento.

No entanto, o CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, acredita que as diferenças entre seus grandes lançamentos podem ser menores no futuro, com “menos pressão” nos desenvolvedores para trazer novos títulos para o mercado.

Falando para gamesindustry.biz , ele disse:

“Eu não vejo [a diferença entre os jogos] se expandindo ainda mais. Na verdade, eu esperaria que em muitos casos poderia ser menor. E acreditamos em descansar títulos como uma grande coisa.
"Mas acho que oito anos é provavelmente muito longo", disse Zelnick, falando especificamente sobre a diferença de oito anos entre o primeiro e o segundo jogos do Red Dead Redemption.

Zelnick destacou que os jogos podem ser mais curtos como resultado, com a capacidade de enviar regularmente novas atualizações de conteúdo, permitindo que novos títulos sejam lançados mais rapidamente, embora com menos conteúdo no lançamento inicial.

Leia mais: O mapa do GTA 6 será realmente baseado em todos os Estados Unidos?

Embora o GTA 6 não tenha sido oficialmente confirmado, ele continua sendo um dos lançamentos futuros mais esperados do mundo.

fonte: dexerto.com

Notícia Anterior Próxima Notícia