Header Ad Widget

Surgem imagens da versão cancelada de Left 4 Dead 3

Surgem imagens da versão cancelada de Left 4 Dead 3

Todo mundo que conhece a Valve, sabe que ela tem um sério problema com o número 3 em seus jogos. Atualmente a desenvolvedora se encontra praticamente em um hiato no quesito de produção de novos jogos, dando um suporte mais ativo apenas para o Counter-Strike: Global Offensive.

Muitos rumores rondaram a série Left 4 Dead nos últimos anos, mas sempre acabaram caindo em esquecimento e não dando em nada. Da parte da Valve, nunca tivemos um pronunciamento oficial sobre um possível Left 4 Dead 3.


Agora, o Youtuber Tyler McVicker, que tem um histórico favorável de leaks e informação relacionadas com a Valve, divulgou imagens que segundo ele referem-se a imagens originais de desenvolvimento do Left 4 Dead 3. Confira abaixo as imagens.


As imagens são de uma versão de 2013 do jogo construído no motor Source 2, e acredita-se que o Left 4 Dead 3 foi cancelado em 2017. Mesmo que esse não fosse o caso, o jogo estaria em desenvolvimento há mais de seis anos neste momento, e com o lançamento do Back 4 Blood - um jogo de zumbis feito pelos criadores originais da série Left 4 Dead - podemos imaginar que não veremos muito do Left 4 Dead 3, além das imagens acima, salvo se a Valve nos surpreender com um anuncio, o que é pouco provável atualmente.

Segundo o Youtuber, a imagens mostram que, ao menos esse mapa, Left 4 Dead 3 estava sendo construído dentro do conjunto de características do remake de Dust II (mapa de Counter-Strike: Global Offensive), tendo como tema um Kasbah Oriental.

McVicker já havia discutido em seu canal o que Left 4 Dead 3 poderia ter sido, e disse algumas das mudanças que teriam sido feitas. O jogo teria oito personagens jogáveis ​​com pontos fortes e fracos individuais, e que estavam analisando a possibilidade de um crossplay com VR. Por enquanto, tudo o que temos são 29 capturas de tela sem um único zumbi.

Comentários

Notícia Anterior Próxima Notícia