Ghost Recon: Breakpoint - Data de lançamento, trailer e mais


A Ubisoft anunciou recentemente o seu mais novo grande lançamento, Ghost Recon Breakpoint, com lançamento programado para o dia 4 de outubro de 2019. O jogo contará com um grande mapa em mundo aberto e promete imergir os jogadores com mecânicas realistas e ambientes hostis.

Abaixo você pode conferir todas as principais características do jogo, bem como um trailer oficial de anuncio do jogo, vindas diretamente do site oficial da Ubisoft.

Mundo e História

Em algum lugar ao sul do pacífico está o distante Arquipélago de Auroa, uma vasta região de biomas diversos que variam de florestas exuberantes a picos nevados. Atualmente, é o lar da Skell Technology, uma enigmática gigante da tecnologia. Interessada a princípio num local remoto para testar seus drones autônomos, a empresa do Vale do Silício acabou transformando Auroa em seu “Mundo 2.0”, uma utopia de alta tecnologia e segurança de cidades ecológicas sustentáveis e de pesquisa robótica.



Mundo Aberto, Cooperativo e Contínuo

Explore um mundo aberto diverso e misterioso, desde desertos áridos e fiordes dramáticos até cidades futuristas e picos árticos.Apresentando 11 biomas únicos e lar de Skell Technologies, esse arquipélago remoto desafiará os Ghosts como nunca.Use o ambiente a seu favor, desaparecendo no dossel da selva para evitar seus inimigos ou entre em um veículo e parta para a batalha no ar, na terra e no mar. Uma experiência cooperativa contínua quer dizer que seus companheiros podem entrar e sair a qualquer momento.


Lute Contra Seus Irmãos de Armas Renegados

Enfrente seus inimigos mais letais até hoje, os Wolves, ex-Ghosts que traíram seu país. Liderados pelo carismático Coronel Cole D. Walker, eles tomaram controle de Auroa por um motivo desconhecido. Agora, comandando a poderosa tecnologia de drones de Auroa, os Lobos e seus aliados caçarão você sem piedade em toda Auroa.

Outros Detalhes do Jogo

  • Sobrevivência Militar

Viva a vida de um Ghost, um soldado de elite das Operações Especiais dos EUA, enquanto você contra-ataca por trás das linhas inimigas na missão mais difícil da sua carreira.


O BIVOUAC - Preso atrás das linhas inimigas, o Bivouac é um acampamento temporário onde você e seus colegas Ghosts descansarão e se prepararão para a próxima missão. Limpe suas armas, mude de classe, crie itens, aprimore equipamentos e mais, depois escolha a hora do dia e clima antes de voltar à aventura.

CARREGAR AMIGO - Quando um aliado cai e precisa de ajuda, ao invés de prestar cuidados médicos no meio do tiroteio, você pode colocá-lo no ombro e levá-lo a um lugar seguro para que possa se recuperar.

TERRENO E VIGOR - Atravessar o mundo de Auroa levará seu Ghost ao limite. Ladeiras íngremes farão você escorregar e cair, atravessar por água o deixará mais lento e neve se acumulará em seu caminho. Administrar seu vigor adequadamente será essencial para sobreviver e contra-atacar.

SISTEMA DE LESÃO - Agora, quando sofre dano, seu Ghost pode também ter uma lesão. Essas lesões o deixarão mais lento e reduzirão sua efetividade em combate, exigindo tempo e recursos adicionais para curá-lo e fazê-lo voltar a seu máximo aproveitamento.

  • Furtividade

Use todo seu treinamento e habilidades para se infiltrar ou evitar seus inimigos, enquanto eles caçam você sem piedade.


RASTEJAR DE BRUÇOS - Como um Ghost, você pode desaparecer no ambiente, ficando quase invisível a seus inimigos. Use esse recurso para preparar emboscadas ou evitar detecção quando não existir cobertura disponível.

IA INIMIGA AVANÇADA - Os Wolves e seus aliados são soldados de elite experientes e se comunicarão para caçar você se for detectado. Com uma grande variedade de arquétipos e comportamentos de IA, cada encontro será diferente.

COBERTURA ADAPTATIVA - Um sistema de cobertura inovador adaptará automaticamente o corpo do seu Ghost para se adequar à cobertura e executar táticas avançadas, como se inclinar para mirar pelos cantos.

  • Modos de Jogo e Progressão


PROGRESSÃO EM COMUM - Em Ghost Recon: Breakpoint seu Ghost particular será o personagem constante em todos modos e atividades de jogo. Seja jogando sozinho, cooperativo ou multiplayer, tudo o que você conquistar ou ganhar contribuirá para a progressão do seu personagem. Toda customização cosmética e funcional se transfere permitindo jogar do seu jeito.

UM JOGO COMPLETO - O mundo de Auroa pode ser explorado sozinho ou junto de amigos com a especialidade de Ghost Recon, cooperativo contínuo. Não há restrições sobre em qual momento os companheiros podem se juntar a você e toda progressão é mantida para todo o esquadrão. Enfrentem os Wolves na história principal ou explorem Auroa juntos para completar diversas atividades secundárias que o mundo aberto tem a oferecer. Ghost Recon: Breakpoint também terá multiplayer PvP competitivo, no qual seu esquadrão pode testar sua habilidade contra outros Ghosts em modos de jogo curtos e cheios de ação.

  • Conteúdo Pós-lançamento


Segundo a desenvolvedora, a cada 4 meses novos conteúdos sazonais pós-lançamento serão adicionados ao jogo, incluindo conteúdo novo de história, eventos especiais, novas armas e equipamentos, novos modos e missões de jogo desafiantes e, pela primeira vez na franquia Ghost Recon, incursões.

Notícia Anterior Próxima Notícia