EA Play 2019 está chegando e o Battlefield Brasil estará presente



O evento anual da Electronic Arts está chegando e 2019 marcará o quarto ano da EA PLAY. Nós fomos convidados e já confirmamos presença.

A EA PLAY acontecerá dos dias 7 a 9 de junho, diretamente do Hollywood Palladium, em Los Angeles. O evento contará com o melhor da franquia EA Games, então, podem esperar experiências dos melhores jogos e novidades de Apex Legends, novo NFS, gameplay de Star Wars Jedi: Fallen Order e principalmente conteúdos exclusivos de Battlefield, claro.

Já tivemos vários indícios de novos mapas no BF5, o modo 5vs5 competitivo, o sistema de RSP que poderão ser anunciados durante o evento. A EA já deixou claro que este ano terá menos conversa e mais jogos.

E o mais gratificante: estamos extremamente felizes em poder compartilhar que o Battlefield Brasil, através da nossa parceria como Game Changers, estará presente no evento, acompanhando tudo de perto e repassando as novidades em primeira mão para vocês.

Vamos ficar de olhos abertos nas informações que dizem a respeito de Battlefield, e claro, também traremos todas as informações possíveis dos demais games aqui no portal.

É importante que você fique ligado em nossas redes sociais (Twitter, Facebook, YouTube), principalmente em nosso Instagram, onde a comunicação acaba sendo mais direta através dos stories. Já começa a seguir a gente lá.

Vai rolar muita transmissão ao vivo, além disso, vários criadores de conteúdos estarão transmitindo da Creator’s Cave durante o final de semana e claro, estaremos lá.

Notícia Anterior Próxima Notícia