GTA 6 ou Bully 2 poderão ser revelados na E3 2019



Atualizando nosso boletim de rumores sobre o GTA 6, temos uma nova notícia bem empolgante.

Faltando apenas algumas semanas para a E3 2019, novos relatórios sugeriram que a Rockstar poderia fazer uma apresentação surpresa no evento.

Em uma postagem que já foi excluída no Reddit, um usuário afirma que a Rockstar vai "cegar os fãs" com um grande anúncio na E3. Esse mesmo usuário afirmou estar trabalhando em uma empresa que está desenvolvendo uma landing page para a Take-Two Interactive, publisher proprietária da Rockstar.

Embora uma revelação do GTA 6 seja o cenário dos sonhos, alguns fãs acreditam que o Bully 2 poderá ser o próximo jogo da Rockstar.

As especulações cresceram muito nas últimas semanas. Tudo começou depois de potenciais rumores sobre as localizações de Grand Theft Auto 6, sobre seu lançamento somente para consoles da próxima geração e que a Sony, supostamente, pagou "muito dinheiro" para obter exclusividade cronometrada para o GTA 6 no Playstation 5.

Claro, tudo isso não passa de rumores, porém, não custa cruzar os dedos para ver se a Rockstar realmente apresentará algo na E3 deste ano.

Notícia Anterior Próxima Notícia