A moeda paga do Battlefield V já está disponível



A atualização de hoje introduziu as Moedas do Battlefield pela primeira vez em todas as plataformas. Apelidada pela comunidade como Boins, a moeda já havia sido revelada em outubro, um mês antes do lançamento do Battlefield 5.

A moeda pode ser comprada com dinheiro real e só pode ser usada para adquirir itens cosméticos, como skins e roupas de personagens. No entanto, em um post de blog, o desenvolvedor adicionou outros itens nos quais os jogadores podem gastar dinheiro: Soldados de Elite (elite sets), Recuperadores de Leveis do Cursos de Guerra e Auxílio de EXP.


Os Elite Sets diferem das roupas tradicionais, pois alteram completamente a aparência do seu personagem e vêm com a própria história de fundo. Cada conjunto de Elite também inclui linhas de voz exclusivas, uma pose de final de jogo e uma tarefa especial que concede armas únicas de combate corpo a corpo.

Os jogadores poderão comprar a Moeda do Battlefield nas seções "My Company" e "Armory" do menu, bem como em qualquer oferta apresentada nos menus. Isso solicitará aos jogadores uma opção "Obter moeda do campo de batalha". Várias quantidades diferentes de moeda estarão disponíveis.

Siga Battlefield Brasil no Twitter e Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube. Participe da comunidade BFBR também em nosso Discord e debata com a gente.

Notícia Anterior Próxima Notícia