Modo Squad Conquest do Battlefield V retorna quinta-feira

Modo Squad Conquest do Battlefield V retorna quinta-feira

As coisas andam um pouco devagar essa semana, sem grandes novidades para o Battlefield V, exceto pelo retorno do modo Squad Conquest (Conquista de Pelotão), que retornará nesta quinta-feira (25).


No Reddit, a DICE publicou alguns detalhes do modo Squad Conquest:

Em 25 de abril de 2019, nós estaremos trazendo de volta o Squad Conquest para a nossa rotação no Battlefield V, com o novo desafio de Tides of War desta semana. Estamos empolgados em trazer este modo de volta, e temos alguns planos para expandir o Squad Conquest à medida que entramos no Capítulo 4.

Para quem não sabe, no modo Squad Conquest, duas equipes opostas de oito jogadores (8v8) competem para capturar e segurar todas as bandeiras nesta versão estratégica de Conquest, até esgotarem os tickets de respawn da equipe inimiga. Você e seu time devem lutar ponto-a-ponto neste modo de 16 jogadores, trabalhando para ganhar o controle de três locais-chave em três mapas multiplayer de ritmo mais rápido.

Squad Conquest Arras


Squad Conquest Rotterdam


Squad Conquest Hamada


Ainda no reddit, a DICE também divulgou a sua programação semanal que inclui a divulgação do vencedor da semana no "Only in Battlefield", dicas para os novos desafios do capítulo 3 na quarta-feira, dentre outras coisas rotineiras da semana.

Notícia Anterior Próxima Notícia