A localização real dos mapas de Battlefield V

Se tem uma coisa que o Battlefield V conseguiu trazer para os jogadores, isso é o realismos dos locais de batalha, seja no modo campanha ou no multiplayer. Battlefield V consegue contar a história da segunda guerra com maestria e nos permite "viver" isso através do jogo.



Se você for um pouco mais a fundo no jogo e detalhar os modos, logo se deparará com um modo em específico - o modo Operações Grandiosas, muito bem trabalhando ele retrata algumas batalhas em várias partes de um mapa que são divididos por partida, conforme o time atacante avança ou até mesmo perde.

Leia Também: Saiba o que está por vir na próxima atualização do Battlefield V

Claro, há muito o que ser explorado no jogo se formos pensar nas batalhas mais clássicas, por exemplo. É provável que mais para o final do ciclo de lançamentos programados do BFV, nós possamos ver algum conteúdo relacionado as batalhas mais clássicas da segunda guerra mundial, o que seria incrível.

Já que o assunto é o realismo da batalha, um usuário do reddit (BFzoneFB), publicou uma imagem onde mostra onde fica exatamente a região dos mapas do BFV. Na imagem temos até os dois novos mapas que chegarão agora em maio, Mercury e Marita. O usuário também adicionou no mapa uma localização de um provável mapa para o modo 5v5, região esta conhecida como Village of Banon.

Confira abaixo a imagem mostrando a localização real dos mapas. Se você joga Battlefield V regularmente há algum tempo, certamente não terá dificuldade em identificar os mapas pelas imagens, mas caso seja novo no jogo, talvez encontre alguma dificuldade em identificá-los.

Para ajudar quem ainda não está muito familiarizado com os mapas, vamos tentar descrever na ordem por região, de cima para baixo, os mapas na imagem.

Segue: Fjell 652 (montanha) e Narvik (Noruega), Firestorm (Noruega), Roterdã e Devastação (Holanda), Panzerstorm (Bélgica), Aço Retorcido e Arras (França), Village of Banon (França), Hamada e Base Aérea (Norte da África) - estão cortados na imagem, Marita e Mercury (Grécia).



Siga Battlefield Brasil no Twitter e Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube. Participe da comunidade BFBR também em nosso Discord e debata com a gente.

Notícia Anterior Próxima Notícia