Battlefield V terá moeda Premium, mas não "Pay-to-Win"



Para alguns isso talvez nem seja novidade. Há algum tempo, nós já havíamos publicado aqui no site, que a EA estaria trazendo duas moedas para dentro do Battlefield 5 e agora, a empresa aproveitou um post oficial para confirmar e dar mais detalhes sobre isso.

As microtransações são uma área onde os fãs provavelmente examinam a EA muito severamente, e não sem um bom motivo. No entanto, o estúdio garante aos fãs que as microtransações do jogo não serão Pay-to-Win, ou seja, nada que atrapalhe ou dê uma vantagem no jogo. Na verdade, a moeda Premium nem aparecerá no lançamento.

Como já sabemos, não haverá um Battlefield 5 Premium ou Season Pass; todo o conteúdo pós-lançamento do jogo será gratuito. O que veremos serão dois tipos de moedas: a Company Conins (CC) e Battlefield Currency (B). A Company Coins será a principal moeda do jogador e será obtida dentro do jogo e serve para liberar armas, veículos, upgrades, skins e etc.

Já a Battlefield Currency será adquirida apenas com dinheiro real, mas servirá apenas para itens cosméticos, nada que lhe dará algumas vantagem. Além disso, a Battlefield Currency não estará disponível no lançamento do jogo.

Segundo a DICE; “Queremos que os jogadores tenham experiência prática com the Company, o sistema de progressão e ganhem dinheiro antes de introduzir a moeda premium. A jogabilidade equilibrada sempre foi a base da série Battlefield, e acreditamos que o dinheiro do mundo real não deve permitir o pay-to-win ou o pay-to-power ”.

Você pode acompanhar essa notícia completa e também sobre o sistema de progressão no blog oficial da EA.

Siga o Battlefield Brasil no Twitter, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube para ficar por dentro de todas as informações de Battlefield aqui no Brasil.

Notícia Anterior Próxima Notícia