Battlefield V: Informe Semanal do Capítulo 3: Batismo de Fogo - Semana 2

Battlefield V: Informe Semanal do Capítulo 3: Batismo de Fogo - Semana 2

A segunda semana do Capítulo 3: Batismo de Fogo chegou e a EA preparou uma publicação com algumas dicas para você cumprir todos os desafios da semana.

A Semana 2 traz como sempre um desafio semanal emocionante, e suas subtarefas serão explicadas aqui, muitas delas relacionadas ao Fogo Cruzado. Você ganhará EXP do Capítulo por cada tarefa concluída e, se alcançar e concluir a última, você desbloqueará a textura com tema de Fogo Cruzado para a espingarda M30 Drilling. Vamos dar uma olhada.



Terra abrasada: consiga um número determinado de pontos em qualquer modo de jogo.
Para começar este desafio semanal, você pode aquecer no Fogo Cruzado ou esfriar um pouco as coisas jogando em qualquer outro modo multiplayer. O importante é que você consiga pontos suficientes, que são obtidos capturando objetivos, apoiando seu pelotão, derrotando inimigos, entre outros.


Par perfeito: termine entre as últimas pessoas restantes em Fogo Cruzado.
A temperatura está subindo. A contagem de jogadores está diminuindo assim como o terreno seguro. Mesmo não sendo o último soldado sobrevivente, esta tarefa opcional será concluída se você chegar longe o bastante.

Juntos somos mais fortes: reanime um número determinado de colegas de pelotão em Fogo Cruzado.
Trabalhar em conjunto com o seu pelotão é essencial para sobreviver em Fogo Cruzado. Se um aliado é derrubado, ele poderá voltar para a batalha com uma seringa de cura se você conseguir chegar até ele antes que sangre até a morte. Assim, além de você ganhar pontos, haverá uma boa chance de seu companheiro reanimado retribuir o favor mais tarde.



Camada por camada: elimine a blindagem de um número determinado de inimigos em Fogo Cruzado.
Coletes blindados podem ser a diferença entre vencer ou perder em um tiroteio. Acertar os inimigos e eliminar sua blindagem dão a você a oportunidade de aproveitar sua vantagem antes que eles possam substituir suas placas blindadas danificadas.

Queijo suíço: cause uma quantia determinada de dano usando submetralhadoras. 
A submetralhadora é uma arma totalmente automática que dispara munição de pequeno calibre, permitindo maior precisão com alta cadência de tiro. Use este tipo de arma o bastante em qualquer modo de jogo para chegar mais perto da tarefa final e recompensa.

Inferno sobre rodas: obtenha um número determinado de eliminações ou assistências enquanto estiver em um veículo em Fogo Cruzado.
Quando usados corretamente, os veículos de Fogo Cruzado podem ser a ruína de inimigos descuidados e, nesta tarefa, você precisa usar sua força ofensiva com sabedoria. Lembre-se que, nos veículos, você tem combustível e munição limitados. Procure suprimentos em campos militares abandonados da SULIS se necessário.

Fogos de artifício: cause uma quantia determinada de dano usando explosivos em Fogo Cruzado.
Explosivos como granadas, dinamites adesivas, entre outros, são ótimos para eliminar veículos, mas também podem ser usados de forma tática para destruir prédios ou fazer os inimigos fugirem da cobertura. Continue explodindo tudo para chegar a uma das penúltimas tarefas da árvore do desafio.

A união faz a força: obtenha um número determinado de eliminações ou assistências de eliminação de pelotão em Fogo Cruzado.
No mundo impiedoso de Fogo Cruzado, um pelotão que luta junto, sobrevive junto. Comunique-se, concentre seus disparos e complete a cota para ganhar EXP do Capítulo e progressão no desafio semanal.

Chumbo grosso: cause uma quantia determinada de dano usando espingardas.
O foco desta tarefa são as espingardas, que são excelentes em combate a curta distância, mas que perdem a eficiência rapidamente a distâncias mais longas. Não pare de atirar para concluir a tarefa e tenha um tipo alternativo de arma equipado.



O jogo virou: chame um número determinado de reforços em Fogo Cruzado.
Mesmo estando isolado em terra, a ajuda não estará muito longe se estiver com o equipamento certo. Sinalizadores de reforços podem chamar veículos e entregas de suprimentos, ou até mesmo suporte de artilharia pesada. Use-os para virar uma partida de Fogo Cruzado a seu favor e para avançar na tarefa final da semana.

Massacre: sem morrer, cause uma quantia determinada de dano aos inimigos.
Só falta uma missão angustiante para que a textura de arma com o tema de Fogo Cruzado seja sua. Sem ser eliminado, use sua arma, veículo ou dispositivo favorito (ou uma combinação letal) para ferir os jogadores inimigos. Fique alerta, verifique sua mira e fique perto dos companheiros de equipe com cura para concluir essa.

Caçada implacável: cause uma quantia determinada de dano direto ou usando veículos.
Uma tarefa de bônus, só por diversão (e para ganhar mais EXP do Capítulo). O importante aqui são os veículos, que são ótimas fontes de poder de fogo e mobilidade. Mantenha-se em movimento e atire primeiro. Nesta tarefa, você também pode acompanhar o progresso sendo quem danifica os veículos.

Boa sorte. O Capítulo 3 continuará rolando enquanto seu batismo de fogo continua, e em breve estaremos de volta com mais um informe semanal.

Por Jonas Elfving. Via EA.com

Notícia Anterior Próxima Notícia