Battlefield V: Lista com novos veículos do exército Americano e Japonês pode ter vazado

Battlefield V: Lista com novos veículos do exército Americano e Japonês pode ter vazado

Parece que teremos mesmo a presença dos exércitos Americano e Japonês no Battlefield V. Isso porque arquivos indicando os possíveis novos veículos para o Battlefield V foram encontrados nos arquivos do jogo.

Um dos pedidos mais corriqueiros dos fãs (depois dos servidores BR para o Firestorm, no caso de nós brasileiros.. rs) é a adição do exército americano e japonês no Battlefield V. Esses exércitos, juntamente com os já inclusos no jogo, receberam destaque na segunda guerra mundial, abrindo espaço para que filmes e jogos recontassem algumas batalhas emblemáticas que aconteceram na vida real.

Não há nada confirmado oficialmente, mas tudo indica que realmente teremos a presença desses exércitos no jogo. Isso porque o usuário do reddit, temporyal, encontrou alguns arquivos no jogo após a última atualização do Battlefield V. Esses arquivos continham dados de alguns veículos novos, que referem-se aos americanos e japoneses.

Abaixo você pode conferir os veículos encontrados, e, que possivelmente estarão no jogo.

Terrestres
  • M4A3 Sherman: M4 Sherman foi o principal tanque desenhado e construído pelos Estados Unidos da América para as forças aliadas durante a Segunda guerra mundial, tendo sido utilizado neste conflito tanto pelos Estados Unidos quanto exportado pelo programa de arrendamento de guerra estadunidense para ampla utilização em várias frentes de guerra por seus aliados, soviéticos, britânicos, chineses, franceses e brasileiros.
  • Type 97 Chi-Ha: O Type 97 Chi-Ha foi um tanque médio de fabricação japonesa, que foi utilizado durante a Segunda Guerra Sino-Japonesa e Segunda Guerra Mundial; teve a sua produção iniciada em 1937 sendo o principal tanque produzido pela Mitsubishi Heavy Industries, com um total de 1.224 unidades, também foi produzido sob licença pela Hitachi com um total de 355 unidades.
  • Type 3 Chi-Nu: O tanque Médio Type 3 Chi-Nu era um tanque médio do Exército Imperial Japonês na Segunda Guerra Mundial. Como o Type 1 Chi-He, este tanque era uma versão melhorada do Type 97 Chi-Ha. Incorporava um canhão de 75 mm, um dos maiores em tanques japonesas durante a guerra.
  • Ford GPW: O Willys MB e o Ford GPW, comumente conhecidos como jipe, são veículos utilitários militares leves e eram capazes de serem usados fora da estrada durante a Segunda Guerra Mundial (de 1941 a 1945) para as forças aliadas.
  • Kurogane Type 95: O Type 95 era um carro de reconhecimento japonês construído pela Tokyu Kurogane Industries, e foi usado durante a guerra com a China e a Segunda Guerra Mundial no Oriente. Entre 1936 e 1944, aproximadamente 4.700 unidades foram construídas.

Aéreos
  • Vought F4U Corsair: O Vought F4U Corsair foi um avião de caça estadunidense, com capacidade de operar baseado em porta-aviões, que foi utilizado principalmente na Segunda Guerra Mundial e na Guerra da Coréia. A demanda pelo modelo superou a capacidade da empresa Vought em fabricá-lo, fazendo com que muitas unidades fossem produzidas pelas fábricas Goodyear e Brewster. O número total de aeronaves fabricadas chegou a 12.571, abrangendo o período de produção mais longo de um caça a pistão dos Estados Unidos (1942-1953).
  • Mitsubishi A6M Zero: O Mitsubishi A6M Zero foi o principal caça da marinha japonesa durante toda a Segunda Guerra Mundial. Ganhou reputação de invencível no início da participação japonesa no conflito, com a sua manobrabilidade, alcance e razão de subida inigualáveis por qualquer caça ocidental, tanto de terra quanto embarcado.

Aquáticos / Anfíbios
  • Type 2 Ka-Mi: O Type 2 Ka-Mi foi o primeiro tanque anfíbio da Marinha Imperial Japonesa. Baseado no tanque leve Type 95 Ha-Go.
  • Landing Vehicle Tracked: O Landing Vehicle Tracked (LVT) é um veículo de guerra anfíbio e embarcação de desembarque anfíbio, apresentado pela Marinha dos Estados Unidos. Originalmente destinados exclusivamente como transportadores de carga para operações de navio em terra, eles evoluíram para tropas de assalto e veículos de apoio de fogo.
  • PT Boat: Barco PT ou barco torpedeiro PT é um tipo de barco torpedeiro norte-americano, usado pela Marinha dos Estados Unidos, durante a Segunda Guerra Mundial e projetados para atacar navios de maior envergadura.
  • LCVP: O navio de desembarque de veículo e pessoal (LCVP) ou barco Higgins foi uma embarcação de desembarque usada extensivamente em desembarques anfíbios na Segunda Guerra Mundial. Ele foi projetado por Andrew Higgins e foi baseado em barcos feitos para operar em pântanos.
  • Bote: A guerra submarina na Batalha do Atlântico levou a baixas entre navios de guerra e navios mercantes. Os barcos infláveis militares eram usados para transportar torpedos e outras cargas. Eles também ajudaram as tropas a aterrissarem em águas rasas, e seu tamanho compacto tornou possível o transporte terrestre.
  • MTB T1: Um poderoso barco torpedeiro utilizado na segunda guerra, provavelmente fará parte da frota do lado do exército japonês.

É importante deixar claro que a presença desses nomes nos arquivos dos jogos, não garantem que serão todos adicionados no jogo e também não é possível determinar quando com exatidão.

Os veículos americanos e japoneses podemos esperar como sendo as últimas adições significativas no jogo, por tanto, devemos esperá-los para o capítulo 5 somente. Também devemos lembrar que ainda há alguns tanques ingleses e alemães não-lançados nos arquivos do jogo, mas não temos ideia de quando a DICE irá implementá-los no Battlefield V.

Notícia Anterior Próxima Notícia