World War Z: Overview Trailer nos dá uma ideia do que esperar do jogo

World War Z: Overview Trailer nos dá uma ideia do que esperar do jogo

A editora Saber Interactive e a Focus Home Interactive lançaram um novo trailer do jogo World War Z recentemente, e isso nos dá uma visão geral do que esperar quando o jogo for lançado no final deste mês!

Neste trailer temos uma visão geral do jogo World War Z, o diretor de criação da Saber Interactive narra (em inglês) como é conteúdo episódico do jogo, a versão exclusiva do jogo de zumbi no PvP, dentre outras características interessantes. O vídeo mergulha na intensa ação que os jogadores poderão esperar enquanto limpam, correm e explodem hordas de centenas de zumbis.



Cooperativo

A campanha cooperativa do World War Z ocorre em quatro episódios, cada um contendo três capítulos, em Nova York, Jerusalém, Moscou e Tóquio. Antes de mergulhar em um capítulo, você precisará selecionar uma classe e um loadout de arma. Seja apoiando a equipe com munição e cura, seja especializada em explosivos ou soltando um poder de fogo devastador, você encontrará uma classe adequada para qualquer estilo de jogo.

Diretor de IA

Em World War Z, cada sessão de jogo conta sua história única de sobrevivência através da ajuda do diretor de IA, que constantemente se adapta as suas ações e da sua equipe. Por exemplo, uma abordagem furtiva é recompensada com muito menos zumbis, permitindo que você conserve munição preciosa. Quando se trata de eventos maciços de hordas, os esquadrões em dificuldade também podem receber equipamentos defensivos adicionais, como uma sentry gun ou um morteiro extra.

PvPvZ

Juntamente com a campanha dirigida por narrativas, os jogadores também poderão competir uns contra os outros em 4 vs 4 através de uma variedade de modos Player vs Player vs Zumbis. Isso inclui reviravoltas "zumbificadas" em clássicos como King of the Hill, Domination e Deathmatch, juntamente com os novos modos Scavenge Raid e Vaccine Hunt. Assista ao nosso trailer de PvPvZ aqui para acompanhar a ação competitiva dos mortos-vivos.

World War Z será lançado em 16 de abril no PS4, Xbox One e PC.

Notícia Anterior Próxima Notícia