Battlefield V: Informe Semanal do Capítulo 3: Batismo de Fogo - Semana 3

Battlefield V: Informe Semanal do Capítulo 3: Batismo de Fogo - Semana 3

Mais uma semana de desafios está rolando no Capítulo 3: Batismo de Fogo para o Battlefield V, onde os jogadores deverão cumprir determinados desafios para conseguir uma recompensa.

Nesta terceira semana, o jogador que cumprir a tarefa final adicionará o Machado de incêndio ao seu arsenal. A arma corpo-a-corpo em questão será útil se você quiser derrubar um inimigo sem fazer barulho ou se a munição estiver baixa.

Confira abaixo os desafios. Lembre-se de que os requisitos exatos da missão podem ser encontrados no menu do jogo de Tides of War.

Two Kinds of People: Sobreviver o suficiente em uma partida de Firestorm.
Firestorm é basicamente um jogo de sobrevivência. Várias estratégias podem ser usadas para se tornar parte do grupo final de jogadores, mas jogar com segurança é geralmente sábio. Tente esperar um pouco antes de pular e escolha um ponto de pouso menos óbvio. O loot pode ser mais escasso nessas áreas, mas você, por outro lado, viverá para encontrar mais equipamentos no final da rodada.

If it’s Stupid but Works: Faça um atropelamento usando um trator.
Pode ser lento. Pode estar faltando poder ofensivo. Mas o trator de Firestorm tem charme - e lançá-lo sobre os inimigos pode ser a maneira mais satisfatória de matá-los. Encontre-o perto de campos ou chame-o com uma flare gun se você tiver uma. Completar esta tarefa não o aproximará do final, mas gerará XP para o Capítulo e um sorriso em seu rosto.

Through Hell and Back: Vença uma partida de Firestorm.
V é para a vitória. Para alcançar o objetivo final de se tornar o único esquadrão ou soldado sobrevivente em Firestorm, será necessário um senso tático, um objetivo fixo e um ou dois pontos de sorte. Determine (ou adivinhe) os locais dos inimigos e decida rapidamente o seu próximo passo. Fique escondido, envolva-se, use aquele ataque de artilharia que você guardou ou faça o que seu palpite lhe disser para garantir a vitória.


High Horse: Capture um número definido de Objetivos ou Pontos de Reabastecimento enquanto estiver em um veículo.
Firestorm contém muitas áreas estratégicas de interesse que podem recompensar com diferentes graus de loot. Entre em um veículo e capture as bandeiras de Pontos de Reabastecimento para limpar a área. Mantenha o motor ligado - você pode ter companhia.

Survivalist: Ganhe uma pontuação definida jogando Firestorm.
Você será recompensado em Firestorm por simplesmente permanecer vivo por tempo suficiente, mas ações mais arriscadas dão ainda mais pontos. Obtenha mortes, capture Objetivos e permaneça ativo para alcançar a cota nessa tarefa.

Mean Streak: Mate um número definido de inimigos em uma rodada de Firestorm.
A melhor defesa é (muitas vezes) um bom ataque. Eliminar o inimigo antes que ele mate você pode ser a única maneira de garantir a vitória. Certifique-se de pilhar seus inimigos caídos rapidamente antes de prosseguir.

Dead Eye: Mate um número definido de inimigos com tiros na cabeça em uma rodada de qualquer modo de jogo.
Tiros na cabeça é a maneira mais eficiente de eliminar o inimigo. Entre com a classe Batedor, equipe-se com um rifle que você gosta e encontre um local tático. Lembre-se de prender a respiração para estabilizar sua pontaria e faça cada bala valer a pena.


Wrath: Derrube um número definido de inimigos em Firestorm.
Ser derrubado em Firestorm é uma experiência de quase morte que você ou seu inimigo entrarão depois de receber dano suficiente. Nesta tarefa, você precisa derrubar um número definido de inimigos. Seja cauteloso, pois inimigos caídos ainda podem lutar com sua arma e até ser revivido por um companheiro de esquadrão.

Treasure Hunt: Abra um número definido de bunkers de veículos em Firestorm.
Explorar os estoques de equipamentos deixados pela Sulis não é apenas a melhor maneira de se equipar, mas também negar o acesso desses equipamentos aos seus inimigos. Pegue tudo que encontrar nos bunkers, sobreviva à atenção que isso desencadeia e aproveite as poderosas ferramentas adquiridas no bunker.

The Hammer: Como um esquadrão, mate um número definido de inimigos usando os reforços de Artilharia Setorial, V-1 ou JB-2 em qualquer modo de jogo.
Chamar uma artilharia pode mudar a maré da batalha. Em Firestorm, certifique-se de que seu esquadrão não esteja no raio de impacto de suas bombas aéreas, pois a explosão não discrimina o amigo do inimigo.

Avarice: Capture um número definido de Pontos de Reabastecimento em Firestorm.
Capturar Pontos de Reabastecimento é a maneira mais confiável de adquirir um equipamento raro - mas também a mais arriscada, pois seu progresso é visível no mapa para todos. Vigie suas costas e prepare-se para defender sua posição.

Not Time to Rest: Ganhe uma pontuação definida em uma rodada de Firestorm.
Seja ativo em Firestorm. Capture Objetivos, derrote inimigos e ajude seu esquadrão a acumular pontos suficientes. Sua recompensa será XP para o capítulo e acesso a tarefa final.


None Left Behind: Reviva, ou seja revivido pelo esquadrão em um número definido de vezes em qualquer modo de jogo.
Manter seu esquadrão de pé é essencial para sua sobrevivência. Todos os companheiros de esquadrão têm a capacidade de reviver, mas quando você estiver escolhendo uma classe, lembre-se de que os Médicos são mais eficientes para essa função. Realize este ato heroico várias vezes, e você poderá se considerar o sortudo dono de uma ótima arma corpo-a-corpo militar, o Machado de incêndio.

Notícia Anterior Próxima Notícia