Novo trailer de lançamento de World War Z traz muitos zumbis e muita ação



World War Z traz uma massa aterrorizante de zumbis para os jogadores enfrentarem mostrado em um trailer de lançamento liberado hoje.

O jogo, baseado no livro e filme do mesmo título, conta com uma missão cooperativa de quatro jogadores que passarão por diferentes cidades ao redor do mundo, incluindo Nova York, Jerusalém, Moscou e Tóquio.

O jogo inclui as campanhas narrativas acima mencionadas, bem como um modo de jogador vs. jogador (vs zumbis), de acordo com um comunicado de imprensa. Os jogadores poderão escolher entre seis classes únicas para uma experiência de jogo diferente: Atirador, Infernal, Retalhador, Médico, Reparador e Exterminador. Há vantagens para cada classe, e os jogadores podem personalizar ainda mais sua experiência, adaptando suas armas.


A loucura dos zumbis de World War Z é impulsionada pela Swarm Engine, usada para criar multidões de zumbis, que estão em movimento rápido e podem atacar um a um, bem como coletivamente.

A multidão não sente medo nem tem piedade. Ela avança e se espalha e consome. Tomem posição juntos, você e seus amigos, e descarreguem um arsenal mortífero nas centenas de zumbis desvairados. Sinta o prazer da adrenalina ao enganar a morte e escapar das piores possibilidades. Deixe mortos-vivos em pedacinhos com lança-foguetes, metralhadoras, sentinelas, lança-granadas, arame farpado e muito mais.

World War Z está chegando em 16 de abril para PlayStation 4 e Xbox One. Ele também estará disponível para PC através da Epic Games Store exclusivamente.

Quem pré-encomendar o jogo receberá o Lobo Weapon Pack do jogo, que inclui três skins de armas douradas e a pá de Lobo com duas lâminas.

Notícia Anterior Próxima Notícia