Battlefield V: As 3 melhores armas épicas de Firestorm

Battlefield V: As 3 melhores armas de Firestorm

Se você vem jogando regularmente o mais novo e inédito modo battle royale do Battlefield V, Firestorm (Fogo Cruzado), você já deve estar mais ou menos familiarizado com as armas e equipamentos que temos no jogo.

Ao contrário da maioria dos outros battle royales, em Firestorm não podemos equipar acessórios com armas para melhorar seu desempenho, mas cada tipo de arma é dividida em três níveis: comum, raro e épico. E em cada um desses níveis as armas possuem mais especializações (melhorias no desempenho, como recuo, cadência, hip fire, etc...) e acessórios (como bipods, carregadores estendidos, etc...). Assim, as armas épicas melhoram substancialmente o seu desempenho em combate e fazem parte do espólio mais precioso do jogo.


Agora, quais destas são as melhores armas? Bem, sob nossa experiência pessoal no que temos jogado no Firestorm, vamos recomendar três armas épicas com as quais você deve sempre contar se tiver a possibilidade de pegá-las em jogo. Tenha em mente que qualquer arma épica oferece grande desempenho, mas muito depende do seu estilo de jogo e habilidade pessoal com determinada arma.

  • Submetralhadora M1928A1 - Mais conhecida como "Tommy Gun". A versão rara tem o recuo reduzido, mira mais rapidamente e incorpora uma mira óptica. A versão épica tem um pente de balas estendido, recuo reduzido e mira óptica. É a arma mais versátil do jogo, e seu pente com 50 balas também a torna uma arma letal em distâncias médias e curtas, com grande poder supressivo.
  • Gewehr 43 - Muito popular entre aqueles que têm certa dificuldade na ação intensa. A versão rara tem uma mira melhor e mais rápida e conta com uma mira mais aberta. A versão épica fornece munição "mais rápida", recuo reduzido e mira de alcance médio ZF4. Se você é um gatilho rápido, o Epic Gewehr 43 é uma arma semi-automática com desempenho incrível graças à sua visão de distância média e ao dano de cada tiro.
  • Kar98k - Fuzil de ferrolho tão comum quanto é confiável. A versão rara é mais rápida, tem melhor desempenho em tiros sem visada e conta com uma mira de curto alcance. A versão épica conta com um bipod, recarga rápida e mira de alcance médio. É considerada uma das melhores armas de batedor no jogo, graças ao grande dano causado por cada tiro, especialmente se você mirar na cabeça, usar mira de médio alcance e bipod.

Notícia Anterior Próxima Notícia