Battlefield V: Objetivos e Reforços em Firestorm

Battlefield V: Objetivos e Reforços em Firestorm

Amanhã, o Battlefield V dará cara nova ao Battle Royale com seu estilo de estratégia em equipe, objetivos e reforços em Firestorm (Fogo Cruzado). Existem cinco tipos de objetivo para disputar, seja sozinho ou com um pelotão, cada um mais arriscado do que o outro. Conquiste-os, desbloqueie os espólios mais valiosos e aumente a sua chance de se tornar o último sobrevivente.

Abaixo, você confere uma série de dicas publicadas no site oficial da EA, mostrando os tipos de objetivo e todos os reforços.

Objetivos em Firestorm

Em Firestorm, os objetivos são objetos estratégicos e áreas de interesse que oferecem diferentes níveis de espólio. Alguns são facilmente encontrados e rapidamente pilhados, enquanto outros, como pontos de reabastecimento e esconderijos de veículos, exigem destreza e trabalho em equipe para conquistar. Os esconderijos de veículos são como pontos de captura do multiplayer principal do Battlefield V, onde os soldados disputam o controle do objetivo com outras equipes. Não deixe os outros capturarem o objetivo para ganhar os espólios dele, como um tanque ou armas aprimoradas.

Os objetivos também podem ser conquistados por conta própria jogando Firestorm solo. Saiba mais sobre os tipos de espólio que você pode encontrar lendo o nosso detalhamento de armas e dispositivos, além da nossa visão geral dos veículos.

Caixas-fortes

Os jogadores podem contar com as caixas-fortes, caixas de madeira protegidas, como uma boa fonte de armas, dispositivos e itens de cura durante a disputa. As caixas-fortes aparecem aleatoriamente em locais fixos, geralmente próximos aos pontos de referência de Halvøy.

Elas dão até três itens, que podem ser comuns, raros ou épicos. A luta pelas caixas-fortes não é tão intensa quanto a disputa pelos objetivos maiores, mas ainda assim vale a pena.

Cofres

Uma variedade de combinações de cofres pode ser encontrada nos pontos de referência da península. Se não houver interrupção, eles podem ser abertos em segundos e dar espólios muito valiosos. O ideal é ter um colega dando cobertura, já que os inimigos também estarão percorrendo os pontos de referência em busca dos cofres.

Assim como as caixas-fortes, eles também aparecem aleatoriamente em locais fixos. Eles não aparecem no minimapa e no HUD.

Entregas de suprimentos

Ao longo de uma partida em Firestorm, os jogadores podem contar com entregas de suprimentos aleatórias lançadas pelo grande avião no céu, para conseguir equipamento que eles não conseguiram ou para repor o inventário após um longo tiroteio.

O local da entrega de suprimento é indicado por um sinalizador verde, ativado assim que ela toca o chão. As entregas de suprimento contêm espólios raros e poderosos, mas você certamente não estará só quando for atrás delas.

Pontos de reabastecimento

Enquanto você corre para longe do fogo cruzado, objetivos de pontos de reabastecimento serão ativados dentro da área jogável. Pense neles como as bandeiras do modo Conquista do Battlefield V. Capture-os, com um pelotão ou solo, para ter a chance de garantir os espólios épicos guardados neles. Você precisará considerar as chances de captura, avaliando a sua posição, seu equipamento e a provável enxurrada de soldados indo na sua direção.

Os pontos de suprimento são áreas disputadas marcadas por balões de cor verde-oliva que são colocados no ar quando os pontos se tornam capturáveis. Todos os jogadores são notificados no mapa quando eles são ativados e a direção deles será indicada na bússola do jogo. Os soldados poderão ver o status de captura do ponto na IU.

  • Existem mais de 20 pontos de reabastecimento que podem ser ativados aleatoriamente.
  • Você precisa defender um desses pontos contra os inimigos para desbloquear o espólio aleatório raro ou épico que fica armazenado nas caixas de suprimento ao redor.
  • As áreas podem ser capturadas mais rapidamente quando há mais soldados do mesmo pelotão no ponto.
  • Qualquer soldado pode contestar o ponto.
  • Os pontos de suprimento podem ser conquistados dentro do Firestorm, mas os jogadores sofrerão dano.
  • Eles podem ser capturados por conta própria.
  • Os pontos de suprimento são reiniciados quando a área jogável encolhe e alcança o novo limite seguro.



Esconderijo de veículo

Metade abrigo de apocalipse, metade oficina militar, os esconderijos de veículos são estruturas estrategicamente posicionadas que, quando abertas, liberam os gigantes de combate de Firestorm sobre Halvøy. Essas casamatas abrigam as melhores coisas, como o Churchill e o tanque Panzer IV, armas e dispositivos épicos, além de serem os objetivos mais visados.

Encontrados escondidos em pontos de referência, os esconderijos de veículo são acessíveis com trabalho em equipe ou jogando sozinho com muita agilidade. Com pelotões, esses lugares podem ser abertos com dois jogadores interagindo com um mecanismo nos dois lados das portas da estrutura. Um jogador solo pode abrir um esconderijo, mas precisará ativar uma alavanca de cada vez.

Após os mostradores começarem a se mover, um alarme soará, alertando a todos nas redondezas que um esconderijo está sendo aberto. Os jogadores podem parar de abrir a casamata e silenciar o alarme a qualquer momento, caso se assustem e prefiram verificar a área antes.

Abra as portas, encontre seu prêmio e prepare-se para a luta da sua vida – ou já pode ir dando adeus.



Os reforços encontrados nos objetivos

Os reforços do Battlefield V, armamentos de suporte e suprimentos que podem fortalecer a posição do jogador estão presentes no Firestorm, agora reunidos em uma coleção de sinalizadores específicos protegidos por toda Halvøy.

Abaixo estão os diferentes tipos de reforços que você pode chamar dependendo do sinalizador aleatório que você coletou ao conquistar os objetivos acima, com mais chance de serem encontrados em pontos de reabastecimento. Eles quase nunca são encontrados a céu aberto e não precisam de pontos de requisição para serem usados, mas recomenda-se um pouco de coordenação.
  • Entrega de suprimentos – Precisa de equipamento e do seu jeito? Dispare este sinalizador para chamar uma entrega de suprimentos cheia de itens que você ou o seu pelotão podem aproveitar.
  • Entrega de veículo – Veículos de combate e de transporte serão lançados onde você disparar este sinalizador para ajudar a sua equipe a fugir do círculo de fogo ou para alcançar outras áreas de Halvøy com mais rapidez.
  • Ataque de artilharia – Este reforço lida com hordas de inimigos e destrói edificações bombardeando uma grande área com explosivos.
  • Foguete V-1 – Talvez você prefira precisão. Chame esta bomba voadora de uso estratégico para derrubar qualquer um com sua explosão avassaladora.

Siga Battlefield Brasil no Twitter e Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube. Participe da comunidade BFBR também em nosso Discord e debata com a gente.

Notícia Anterior Próxima Notícia