Atualização para The Division 2 corrige drops de munição de especialização

Atualização para The Division 2 corrige drops de munição de especialização

Tom Clancy's The Division 2 está regularmente recebendo atualizações para melhorar a experiência dos jogadores com o jogo. A mais recente delas chegou agora ao jogo, e seu objetivo principal foi consertar um problema no jogo em que os drops de munições de especialização não fossem tão altos quanto deveriam ser. Veja a lista completa de correções, abaixo:

  • Corrigido um problema onde não era possível viajar rapidamente para o Castelo.
  • Corrigidos várias anormalidades com o uso de habilidades do chefe de recompensas.
  • Corrigido um problema que fazia com que os materiais de fabricação Nemesis não fossem obtidos.
  • Corrigido erro Delta-03 que ocorria no final das partidas de Conflito.
  • Corrigido um problema na linha de caminho que a fazia se comportar de forma anormal quando estivesse próxima ao seu destino.
  • Corrigido o som "doando" tocando repetidamente após ter doado e abandonado uma missão diária.
  • Corrigido um problema relacionado aos cronômetros de contagem regressiva.
  • Corrigido um problema em que a taxa de drops de munição de especialização era menor do que a pretendida.

Recentemente, mas anterior a essa, uma outra atualização foi lançada para o jogo, mas desta vez para corrigir uma palavra que estava resultando em polêmica para a Ubisoft. A atualização removeu um insulto homofóbico que foi avistado num desenho de rua colocado na lateral de um prédio.



O desenho mostrava um policial com uma rosquinha (Doughnut), mas o problema estava no que estava escrito no distintivo do policial no desenho, que dizia "FAGG07". Se substituirmos os números por letras, ficamos com a palavra "Faggot". Traduzindo para a nossa língua, isso é o mesmo que "veado" ou outra ofensa do tipo. A Ubisoft já emitiu um pedido de desculpas e removeu o desenho do jogo.

Segundo a Ubisoft, eles estão revendo outros desenhos artísticos nas ruas de The Division 2 para evitar situação semelhante a essa.

Notícia Anterior Próxima Notícia