Assista ao primeiro trailer de Star Wars Jedi: Fallen Order



A Respawn Entertainment e a EA revelaram o primeiro trailer de Star Wars Jedi: Fallen Order, seu jogo single-player Star Wars que será lançado em 15 de novembro.

O trailer foi revelado ontem no evento Star Wars Celebration, e mostra o herói do jogo Cal Kestis, interpretado pelo ator Cameron Monaghan de Shameless e Gotham, fugindo do Império e seus Inquisidores após os eventos do Episódio III: Revenge of the Sith.

O trailer revela pouco sobre a história, mas sabemos que terá "muitos novos planetas e novos personagens" que não vimos antes no universo de Star Wars.

O trailer não mostra a jogabilidade, mas os jogadores terão acesso a um sabre de luz e poderes de força. Durante a revelação, os desenvolvedores disseram que o combate seria "fácil de pegar", mas você também precisará "dominá-lo, pois tem muita profundidade... Você realmente terá que dimensionar seus inimigos, identificar e explorar suas fraquezas". eles disseram.

Você também terá um droid acompanhando você em sua jornada, que pode ser atualizado com diferentes ferramentas.

A listagem do jogo na Amazon já está ativa e a Standard Edition custa U$ 59,99, algo em torno de R$ 232,00 para nós brasileiros.

Notícia Anterior Próxima Notícia