Modo Rush está de volta e já pode ser jogado no Battlefield V

Modo Rush Battlefield V

Um dos modos de jogo mais emblemáticos da franquia Battlefield está voltando para a série de uma nova forma, o modo de jogo Rush (Investida) do Battlefield V. A primeira aparição de Rush foi em Battlefield: Bad Company, e rapidamente se tornou o favorito dos fãs. No entanto, ele não estava presente no Battlefield V até algumas horas atrás. O modo Rush estará disponível no Battlefield V a partir de hoje até 20 de março.

O lançamento do modo Rush vem como a principal característica do evento Força Irrefreável, que é parte do capítulo 2 de Tides of War: Lightning Strikes (O Raio Cai). Assim como o Squad Conquest, que estava disponível no começo do Lightning Strikes, o Rush está planejado para estar disponível por duas semanas. De acordo com a DICE, a breve disponibilidade permite que o estúdio avalie o suporte do público para os modos antes de considerá-los adições permanentes. O Squad Conquest foi tão popular que foi mantido disponível por algumas semanas extras, então certamente existe a possibilidade de que o Rush fique disponível por mais dias.

O modo Rush ou Investida, é uma experiência de 16 contra 16, em que os soldados entrarão na partida na equipe atacante ou defensora e deverão lutar para controlar setores, detonando ou desarmando objetivos. Os atacantes deverão plantar explosivos em dois objetivos no setor antes que seu número limitado de tickets de ressurgimento se acabe. Os defensores precisarão manter a posição e tentar passar por cima da ofensiva ou serão forçados a recuar.

Rush estará disponível em variantes de três mapas - Devastação, Narvik e Aço Retorcido. Assim como em Squad Conquest, essas variantes do mapa estarão disponíveis apenas para esse modo específico. Em Rush, os mapas são divididos em setores, com pontos objetivos no setor central entre as duas equipes. Abaixo você confere maiores detalhes, publicado no site oficial da EA, mostrando cada setor para cada mapa do modo Rush.

Aço Retorcido



Pântanos vastos e grupos de vilarejos são o cenário deste mapa de Investida, projetado para flanqueamento e movimentação estratégica.

  • Setor 1 – Os atacantes começam no que é tradicionalmente conhecido como a Bandeira G em Conquista, e tentam dominar os dois objetivos lado a lado no bloqueio na estrada perto da ponte de aço. Os defensores possuem o terreno elevado e restos de tanques para ajudar a proteger uma estação de comunicação, o objetivo A. O objetivo B, uma arma de artilharia, é menos complicado. As fortificações mantêm atacantes contínuos contidos, mas ainda há flancos mais abertos.
  • Setor 2 – O próximo setor concede a abertura da ponte para os atacantes, que prosseguirão em direção a um velho vilarejo. O objetivo A é uma artilharia estacionada em um quintal. Atrás dele está o objetivo B, uma caixa de equipamentos por trás de um alto muro de tijolos e fortificações de sacos de areia.
  • Setor 3 – Os defensores aqui estarão aninhados entre duas pequenas pontes perto de uma fazenda inundada. Eles terão o benefício de uma passagem estreita e um fosso no rio contra os atacantes. Os dois objetivos estarão também em situação precária. O objetivo A é uma estação de comunicação dentro de um galpão perto da casa e de uma pequena ponte de pedra. O objetivo B, artilharia, está próximo de duas construções que podem estar cheias de soldados furiosos.
  • Setor 4 – Esta área de combate é definida pela grande massa de água que separa os atacantes de seus objetivos: uma estação de comunicação fechada e uma arma de artilharia guardada por linhas de visão de janelas das construções próximas.

Devastação



A curta distância do cenário urbano de Roterdã aumenta o desespero em buscar e destruir os objetivos das apertadas estações de comunicação.

  • Setor 1 – Três pisos de uma biblioteca bombardeada separam os atacantes dos seus objetivos: duas estações de comunicação. Os jogadores de Conquista reconhecerão o primeiro setor como a Bandeira B, um labirinto de destroços e paredes carregadas.
  • Setor 2 – A catedral enorme e ameaçadora abriga os dois objetivos de estações de comunicação, que se encontram perto das piras flamejantes. O objetivo B está em uma sacada, enquanto o A é suscetível a múltiplas rotas de ataque.
  • Setor 3 – Ao leste fica o cinema, pronto para a última sessão. Quem for atrás da estação de comunicação do objetivo A, ficará sob os holofotes, já que ela se encontra na base do palco. Tecnicamente, a estação de comunicação do objetivo B fica do lado de fora do cinema, mas isso não significa que você vai se livrar de um tumulto semelhante ao da fila na noite de estreia.

Narvik



Extensões cobertas de neve enganarão os soldados atacantes sobre as ameaças escondidas pelas estradas sinuosas e os vilarejos.

  • Setor 1 – Este setor inicial é a familiar Bandeira E do Conquista em Narvik. O cabo de guerra será sobre dois objetivos em uma pequena cidade. Não há um caminho claro até a estação de comunicação do objetivo A, e os defensores poderão guardar diversas avenidas de diferentes altitudes. Embora a arma de artilharia do objetivo B fique a céu aberto, lembre-se que linhas de visão claras funcionam para os dois lados.
  • Setor 2 – Os atacantes forçarão os defensores a se embrenharem pela cidade, mas ficarão mais suscetíveis a emboscadas, já que as duas estações de comunicação de objetivo se encontram em cantos escondidos.
  • Setor 3 – O terceiro setor demandará uma divisão de responsabilidades, pois os dois objetivos estão relativamente afastados e quase na mesma linha de defesa. Os atacantes poderão navegar por uma série de fortificações e tanques de água para ir atrás do A, a estação de comunicação; ou se ocupar da arma de artilharia do objetivo B, flanqueada por duas grandes casas.
  • Setor 4 – Com a retaguarda voltada para a neve, os defensores deverão proteger um par de armas de artilharia da destruição.

Notícia Anterior Próxima Notícia