Battlefield V - Transmissão da Comunidade 001

Battlefield V - Transmissão da Comunidade 001

A DICE fez uma grande publicação no fórum oficial do Battlefield, lançando a primeira "Transmissão da Comunidade" voltada para o Battlefield V.

Neste tipo de interação a DICE pretende te colocar por dentro de tudo o que acontece no jogo, desde o seu processo de desenvolvimento até o produto final, com uma participação ativa da comunidade.

Leia abaixo publicação traduzida pela nossa equipe, onde poderá entender melhor tudo isso.

Transmissão da Comunidade 001

Olá a todos e bem vindos à próxima fase da nova abordagem do Battlefield para o Live Service. Como falamos desde que revelamos o BFV ao mundo, “o lançamento foi apenas o começo”.

Com o BFV, estamos adotando uma nova abordagem para a série. Removemos o Premium e reuniremos todos os nossos jogadores em uma jornada enquanto exploramos novas experiências, novos conteúdos e novas formas de jogar.

Agora, o lançamento do BFV não foi tão tranquilo quanto esperávamos, vocês sentiram falta de conteúdos que esperavam, algumas funções do jogo não saíram cono o que você esperava, e nossa transparência diária da Revelação até Hoje foi inconsistente e poderia ter sido melhor.

Temos trabalhado muito nos últimos meses para corrigir os problemas que você está vendo e adicionar as experiências. Queremos seguir em frente e partir para um Live Service sempre em mudança.

A equipe aqui é muito apaixonada por este jogo, e todos nós queremos superar suas expectativas. Então hoje vamos falar um pouco sobre algo que estamos chamando de "Operação Sunrise".

  • TRANSMISSÕES DA COMUNIDADE

À medida que avançamos, apresentaremos atualizações (por meio de Transmissões da Comunidade) regularmente, cobrindo uma ampla gama de tópicos. Queremos compartilhar com você o que temos trabalhado, levá-lo para trás da cortina da equipe. Também queremos abordar os tópicos mais importantes para você.

Se você quiser que falemos sobre um tópico específico, se ele está relacionado ao conteúdo que está no horizonte ou se você tem interesse em como aproveitamos os dados de mapas para melhorar a experiência de jogo, informe-nos. Queremos que essas transmissões sejam de propriedade da comunidade. Estamos orgulhosos do que alcançamos até agora com o Battlefield V, mas queremos continuar impulsionando esse jogo e criar algo realmente especial.

A equipe tem discutido o que está sendo chamado de Operação Sunrise por um tempo. Somos apaixonados por este jogo, amamos nossa comunidade e queremos trazer você para este passeio épico. A partir desse desejo, a Operação Sunrise cresceu, nosso compromisso contínuo com você e com a série Battlefield num todo.

  • COMUNICAÇÃO DE MAIS ALTA QUALIDADE

Qualquer relacionamento bem-sucedido é construído com base em uma comunicação forte e queremos muito que isso seja uma via de mão dupla. Isso é vital para a saúde contínua de nossa comunidade e ajuda a estimular a criatividade de nossa equipe.

Quando você ouve a frase “Live Service”, as pessoas vêem as experiências evolutivas do jogo; novos sistemas, novos conteúdos, novas formas de jogar. Mas para nós, isso é apenas um lado. Para crescer na direção certa, precisamos de canais ativos de comunicação com nossos jogadores. E esse é o foco da Operação Sunrise.

Nós vamos trazer Conversas com os Desenvolvedores de volta em uma plataforma mais refinada. Vamos reiniciar nossas tomadas no Twitter por Desenvolvedores e também estamos planejando uma série de transmissões ao vivo do estúdio para aprofundar o conteúdo e as mudanças que estamos fazendo no jogo.

Quando tivermos novos conteúdos para falar, vamos falar sobre isso e mostrá-lo.

Se estamos planejando fazer ajustes, você ouvirá o motivo.

Quando cometemos erros, ou algo dá errado. Nós vamos falar sobre isso.

As coisas raramente são perfeitas 100% do tempo, mas estaremos aqui a cada passo do caminho, lutando para construir o melhor Battlefield que já fizemos.

  • O FUTURO 

Vocês vem se perguntando o que está por vir, e embora não possamos divulgar hoje, nem estamos prontos para mostrar hoje, podemos confirmar que você verá em Março, antes do lançamento do Firestorm.

Nossa meta para o Roadmap é simples, queremos mostrar o máximo que podemos nos comprometer em entregar a você com um alto nível de qualidade. Se não temos certeza de que podemos oferecer a qualidade que você espera, não mostraremos.

Vemos os nossos Roadmaps como uma plataforma para lhe dar uma ideia do que está reservado para o futuro do Battlefield V, enquanto outras áreas da Operação Sunrise, Conversa com Desenvolvedores, Transmissões ao Vivo e Tomadas do Twitter serão onde aprofundaremos.

  • PESQUISA MENSAL

Há algumas semanas lançamos a primeira Pesquisa Comunitária para o Battlefield e, seguindo em frente, você verá mais deles. No momento, estamos planejando implantá-las mensalmente, mas ajustaremos a frequência caso necessário.

Essas pesquisas são uma ótima maneira de realizar uma verificação de interesses da nossa comunidade. Quando alguém me pergunta qual é o estado atual da comunidade, posso disparar rapidamente vários problemas importantes e dar a eles um resumo das coisas. No entanto, essas pesquisas ajudam a fornecer ainda mais contexto e, como tal, tornam-se uma ferramenta incrivelmente poderosa a nosso (e seu) alcance.

Temas como comunicação serão um pilar recorrente da pesquisa e também adicionaremos perguntas a cada mês que enfocam os principais tópicos do jogo. relacionados a modos de jogo, mapas e outros elementos de jogabilidade.

  • ATUALIZAÇÕES

A Atualização faz parte dos jogos há muitos anos e, com o Battlefield V, estamos nos esforçando ainda mais para melhorar e aprimorar sua experiência de jogo.

Com a introdução de atualizações quinzenais, percorremos um longo caminho desde as atualizações trimestrais que foram lançadas para o Battlefield 4. Também estamos comprometidos em fazer alterações por meio de nossas ferramentas de servidor, de back-end. Embora nem tudo possa ser realizado por esse método, cada vez mais nossas atualizações estão sendo trabalhadas nos bastidores.

Esses ajustes de backend podem variar da manutenção contínua do servidor até o ajuste do próprio jogo. Recentemente, fizemos alguns ajustes que mudaram os requisitos de designações, bem como o rastreamento de estatísticas dentro do Armas Combinadas.

Ambas as mudanças vieram diretamente das sugestões da comunidade e, à medida que o jogo continua a evoluir, suas sugestões serão uma força motriz significativa. Por favor, continue entrando em contato.

  • FINALIZANDO

Vamos encerrar essa Transmissão aqui, mas voltaremos em breve com outra. À medida que avançamos, manteremos você mais atualizado e informado do que nunca.

Nos vemos no campo de batalha.

Do Time Battlefield

Publicado originalmente, em inglês, por Ben Walke em: forums.battlefield.com

Notícia Anterior Próxima Notícia