Hamada, o mapa gigante do Battlefield V



Respondendo algumas perguntas sobre o tamanho dos mapas no Battlefield 5, um dos designers da DICE compartilhou uma foto da construção do mapa Hamada, uma área localizada ao norte da África que teve seu papel durante a Segunda Guerra Mundial.

Como você pode ver na imagem, o mapa é bem grande, a distância de uma ponta a outra é de mais de 1.500 metros. Essa escala é comparável ao Bandar Desert, um mapa que apareceu na expansão Armored Kill do Battlefield 3 e era na época o maior mapa da história de Battlefield, com cerca de 1.900 metros.

O Deserto do Sinai em Battlefield 1 é um outro grande mapa, mas ao contrário da promessa do mapa de Hamada, o Sinai possui muitas áreas vazias sendo a maior parte em dunas de areia. Na imagem abaixo você também pode comparar o futuro mapa com alguns outros, incluindo os mapas disponíveis na versão Beta do BFV .



Em todo caso, quando o Battlefield 5 for lançado no dia 20 de novembro, parece que os jogadores terão mapas que serão tão grandes quanto os mapas das versões anteriores. Para mais informações, fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia