Teaser do modo Cooperativo de Battlefield V revelado

Teaser do modo Cooperativo de Battlefield V revelado

Foi divulgado hoje pela EA/DICE, um teaser mostrando uma prévia do modo cooperativo Combined Arms (Armas Combinadas) do Battlefield V.

De acordo com o teaser, você joga quatro tipos de missão com até quatro jogadores distribuídos em quatro mapas (Market Sweep, Desert Declarations, Bricks e Mortars, e Bridgehead Blockade).

Este modo cooperativo será disponibilizado já na próxima semana, então esperamos que a DICE nos dê mais detalhes sobre ele nos próximos dias e, provavelmente, com um trailer cheio de informações tangíveis sobre Combined Arms.


Chegando em fevereiro, Combined Arms é a experiência cooperativa do Battlefield V, onde você pode melhorar suas habilidades antes de enfrentar o multiplayer, disse a DICE. No seu primeiro esforço em Combined Arms, você tentará um ataque cirúrgico em um único objetivo em quatro missões.

Siga Battlefield Brasil no Twitter e Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube. Participe da comunidade BFBR também em nosso Discord e debata com a gente.

Notícia Anterior Próxima Notícia