Como fazer mais pontos e ajudar a sua equipe com a classe Médico no Battlefield V

Como fazer mais pontos e ajudar a sua equipe com a classe Médico no Battlefield V

A classe Médico do Battlefield V é de extrema importância para sua equipe como um todo, sendo crucial para manter o esquadrão vivo pelo máximo de tempo possível. Com esta classe você consegue fazer um maior número de pontos, além de ajudar a sua equipe, você subirá de nível mais rápido. Muito bom, não é? Simples, assim?! A resposta é, não, para que você desfrute dos benefícios citados você deverá entender o médico no Battlefield V, pensar realmente como um médico.

Pensando nisso, nós resolvemos dar uma pequena ajuda trazendo este guia da Classe Médico do Battlefield V. Um médico deverá muitas vezes fazer sacrifícios pelos companheiros na batalha, sem pensar somente no seu próprio interesse, como por exemplo na hora de reviver o seu companheiro numa área de risco. Mas se você tiver em mente os principais conceitos da classe, conceitos táticos e de equipamentos, você certamente se beneficiará muito e ajudará o seu time da forma correta.

Para que você possa entender melhor todos os conceitos relevantes para esta classe, resolvemos criar dois vídeos. No primeiro vídeo (logo abaixo) você encontrará detalhes desde qual o estilo de jogo médico ideal e o motivo dessa escolha até as armas e gadgets recomendados para a classe - muitas vezes terá que escolher entre duas opções de personalização e o seu foco de combate determinará a melhor escolha.

  • Configuração de Setup - Classe: Médico + 



Neste segundo vídeo, bem mais curto, damos continuidade nas dicas para a classe, trazendo três regras básicas que você deverá ter em mente para ajudar a sua equipe e fazer o maior número de pontos com a classe.

  • 3 Regras fundamentais - Classe: Médico +



Siga Battlefield Brasil no Twitter e Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube. Participe da comunidade BFBR também em nosso Discord e debata com a gente.

Notícia Anterior Próxima Notícia