Battlefield V: Classe de Médico receberá melhorias e um novo sistema do Hardline

Battlefield V Medic

Se você está jogando com a classe médica no Battlefield V, vai amar o que está prestes a ouvir! Parece que a classe receberá uma nova arma secundária principal ou algo similar a ela em breve.

No Twitter, um jogador perguntou se a classe de médico estaria recebendo uma arma secundária principal, como a classe de Assalto, que possui rifles automáticos e semi-automáticos. Esta pergunta foi respondida pelo designer de jogabilidade central Florian Le Bihan, que confirmou que a classe estará recebendo "algo mais".

Um novo recurso para a classe de Médico será de grande ajuda, principalmente pelo fato de que as armas da classe são ineficientes em longas distâncias e não tão boas em média distância (quando comparado a outras classes). Dependendo do que seja adicionado, poderá complementar, ao menos um pouco, este ponto negativo da classe Médica.

Se isso não foi suficiente para te deixar animado, agora uma nova informação indica que os jogadores do Battlefield V poderão receber um dos melhores recursos do Battlefield Hardline, o recurso de obter munição de um amigo da classe Suporte apenas pressionando um botão quando estiver próximo a ele, mesmo que ele não jogue uma caixa de munição. Isso foi compartilhado pelo engenheiro da DICE, Julian Manolov, que também fez referência ao Medal of Honor Warfighter, um jogo que também tinha esse recurso.

"Acabei de terminar o trabalho em um recurso de jogabilidade central que MOH Warfighter e BF Hardline tinham. Vamos ver agora que a tecnologia está aqui, se ela entrará no design central do BFV", disse Julian.

Esse sistema certamente complementaria a jogabilidade do Battlefield V, trazendo maior independência dos jogadores no quesito munição. Algo que também poderia ser implementado para kits de cura, onde o jogador poderia chegar próximo a um médico, pressionar um botão e pegar bandagens. Tudo isso está sendo analisado pela DICE e, se tudo der certo e for implementado, certamente será uma grande melhoria na jogabilidade.

Siga Battlefield Brasil no Twitter e Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube. Participe da comunidade BFBR também em nosso Discord e debata com a gente.

Notícia Anterior Próxima Notícia