Battlefield V poderá receber um modo competitivo em breve

Battlefield V poderá receber um modo competitivo em breve

Battlefield V teve um lançamento um pouco conturbado com algumas polêmicas e reprovações da comunidade, mas finalmente o jogo da EA está começando a ver o cenário melhorar. E embora as vendas (pelo menos as físicas) não atinjam as de seu predecessor, parece que a comunidade está gostando mais do jogo agora. Com base no feedback dos jogadores, a EA/DICE vem fazendo um bom trabalho para o jogo que vem evoluindo bem, sendo que a introdução de um modo competitivo é bem possível, principalmente pelo fato de ser o gosto de muitos jogadores do Battlefield V.

Recentemente, o Youtuber Taison TV publicou um vídeo em seu canal dizendo que o modo estaria muito próximo de ser adicionado no Battlefield V. Esta informação foi aparentemente encontrada no código do jogo. Semelhante ao que acontece em outros jogos com certa frequência, esta informação vem de pessoas que se dedicam a encontrar novidades nos códigos dos jogos. No entanto, a EA não confirmou ou negou esta informação.

Ao que tudo indica, o modo competitivo pode chegar ao Battlefield V após a chegada de servidores privados. Supostamente chamado de "eSports", ele seria integrado a esses servidores. Além disso, as frases pré-configuradas "este servidor está iniciando uma partida de e-sports" e "a outra equipe de e-sports saiu da partida" foram encontradas. Algo que nos faz suspeitar de que esses vazamentos possam acabar sendo verdade.

Este suposto modo competitivo integraria os jogos 5v5 , ou seja, 10 jogadores. Algo parecido com o que foi introduzido no modo competitivo do Battlefield 1. No entanto, devido a pouca adesão por partes dos jogadores no Battlefield 1, isso nos leva a pensar que o modo terá passado por grandes mudanças. Segundo o Youtuber, dentro do modo haveria uma série de novos recursos - como a possibilidade de predefinir listas de jogadores e a capacidade de expulsar qualquer jogador que não esteja dentro das regras do servidor.

O desenvolvimento desse modo, apesar de ainda não passar de um rumor, explicaria o atraso que está ocorrendo para o lançamento dos servidores privados.

Siga Battlefield Brasil no Twitter e Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube. Participe da comunidade BFBR também em nosso Discord e debata com a gente.

Notícia Anterior Próxima Notícia