Teremos bicicletas no Battlefield V?



O Battlefield 5 apresenta uma grande variedade de tanques, aeronaves, veículos terrestres e barcos… mas um veículo que pode estar faltando, como recentemente sugerido por um fã no Reddit, são as bicicletas, já que ela foi bastante utilizada durante a Segunda Guerra Mundial.

A sugestão para adicionar bicicletas no BFV vem de um usuário do Reddit. Como ele observou, o uso de bicicletas na 2ª Guerra Mundial é bem documentado e embora a sugestão possa parecer boba à primeira vista, o uso militar de bicicletas durante o século 19 e início do século 20 foi bem generalizado; A “infantaria de bicicleta” na verdade substituiu os soldados montados em cavalos em muitos papéis e esteve presente em muitas forças armadas.

Por um lado, as bicicletas eram muito mais silenciosas do que os veículos movidos a motor, sem contar que não precisavam de combustível. De fato, quando o Japão invadiu a China em 1937, eles trouxeram com eles mais de 50.000 bicicletas para serem utilizadas como veículos de infantaria, e eles provaram ser uma grande vantagem.

O uso de infantaria de bicicleta já estava difundido na época em que a Segunda Guerra Mundial começou. Quando os nazistas invadiram a Polônia em 1939, quase todas as divisões do exército polonês incluíam batedores de bicicletas. As bicicletas também foram amplamente utilizadas pelo exército finlandês contra os nazistas; A 1ª Brigada Jaeger foi especialmente bem sucedida durante as Guerras de Continuação e Lapônia. A Brigada usou bicicletas para liderar seu avanço em 1944, depois que os nazistas destruíram as estradas da Finlândia.


Os próprios nazistas também usavam bicicletas, na verdade. As divisões do Volksgrenadier, formadas em 1944, quando os nazistas enfrentavam o ataque de ambos os soviéticos e aliados, todos continham um batalhão de infantaria de bicicleta. Coincidentemente, a última história de guerra em Battlefield 5 será definida em torno desse tempo e contada a partir de uma perspectiva alemã.

Embora as forças aliadas não fizessem uso generalizado de bicicletas, elas forneciam bicicletas dobráveis ​​para unidades de paraquedistas. Estes foram úteis para se mover atrás das linhas inimigas. O termo "bomber bikes" chegou a ser usado depois que os aviões americanos começaram a jogar bicicletas para as tropas aliadas atrás das linhas alemãs.

A postagem no Reddit é claramente irônica, no entanto, a DICE poder adicionar bicicletas ao jogo é algo aceitável já que há muitas evidências históricas para justificar essa inclusão e a DICE também reafirmou seu compromisso com a autenticidade historica, quem sabe, não é mesmo? Qual seria sua opinião sobre percorrer as suas com uma bike?

Fonte: VGR

Para mais informações sobre Battlefield V e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais. Aproveite também para fazer a pré-venda do Battlefield V em mídia física através de nossa loja.


Notícia Anterior Próxima Notícia