Os objetos e acessórios da franquia Battlefield


Para quem é fã de Battlefield, o jogo não termina apenas na tela do monitor ou da TV. Seja para colecionadores que querem ter uma estante lotada de produtos da franquia ou pessoas que gostam casualmente do game, há várias opções disponíveis pela internet para comprar diferentes objetos e ilustrar a casa ou espaço de trabalho.

Um sonho de qualquer fã do Battlefield 1 é ter a edição de colecionador que a EA/Dice disponibiliza. Se trata de um box com uma estátua de aproximadamente 35 centímetros que tem um soldado apontando uma arma em direção horizontal, um baralho personalizado com ilustração do jogo, um pôster e outros pequenos objetos.

A estátua é muito bem trabalhada nos seus mínimos detalhes. É possível perceber como ela é um objeto para colecionador, visto que se trata de algo tão minucioso e bonito.

Já o baralho, apesar de também ser um objeto de coleção, pode ser útil na rotina. Com ascensão do poker no Brasil nos últimos anos, o baralho voltou a ser muito requisitado. E para quem gosta de Battlefield e não dispensa algumas disputas de poker com suas diversas modalidades e variações, blackjack e afins, esse mimo é mais um diferencial bem legal do box.

O baralho pode ser encontrado fora do box. Para tal, é preciso adquirir o produto através da Amazon norte-americana. Demora algumas semanas úteis para as cartas chegarem ao Brasil, mas vale a espera para quem não estiver disposto a pagar tanto pela edição completa com a estátua e quer ter as cartas personalizadas do game.

Além do baralho e da estátua em miniatura, outro objeto legal para colecionar do Battlefield 1 é o quebra-cabeça personalizado do game. Ele pode ser encontrado nas Lojas Americanas e também tem disponibilidade para ser adquirido online.

Com 90 peças pra montar, esse puzzle tem como imagem uma das capas promocionais do game, em que um soldado com está correndo com uma arma apoiada nas costas.

Em termos de acessórios para computador, há vários produtos personalizados relacionados às últimas edições do Battlefield. Também na Amazon norte-americana, é possível encontrar objetos como mouse e teclado com ilustração do Battlefield 4.

Os produtos são personalizados pela Razer, que tem uma série de outros acessórios para computador com design do Battlefield.

Já quando o assunto é mousepad fica bem mais fácil e acessível adquiri-los. No Brasil há várias lojas que vendem esse objeto temático do Battlefield 1 e 4, e para diferentes orçamentos e gostos.

Ainda mais simples e acessível são as camisas da franquia. Tem até mesmo dos jogos mais antigos como Hardline e 1942 até o mais novo — que será lançado em novembro, o Battlefield 5. A disponibilidade dessas roupas é bem grande no Brasil e geralmente o tempo de entrega não é extenso. A maioria delas tem como cor predominante o preto, que representa vários games da franquia.

Tem alguns conjuntos em que há a camisa e o boné, como é possível encontrar na loja da Elo7. No caso, essa combinação se refere a versão Hardline, que foi lançada em 2015.

Na parte da decoração, a disponibilidade também é grande no Brasil. Seja em molduras pequenas, pôsteres ou até mesmo quadros, o Google Shopping oferece uma vasta gama de opções.

Um dos mais requisitados é o pôster disponível no Extra. Com moldura preta, ele tem dimensão 30x40 cm e acompanha com fita adesiva especial que torna perfeita a ilustração na parede.

O livro do Battlefield é bem popular entre os fãs. A versão “O Russo”, escrita por Andy McNab, e a “Contagem Regressiva”, por Peter Grimsdale, estão disponíveis na versão português e são facilmente encontradas para comprar em lojas online.

Viu só como esse universo é gigante? E tudo isso está próximo de ser amplamente aumentado, visto que a nova versão do Battlefield promete agradar os fãs do mundo todo e tornar ainda mais popular uma das franquias de maior sucesso dos últimos 15 anos.

Notícia Anterior Próxima Notícia