Battlefield V - Classes e funções de combate detalhadas


Em Battlefield 5 teremos o retorno das classes Assalto, Médico, Batedor e Suporte, e todas foram detalhadas abaixo.

Faltam apenas dois meses para o lançamento do jogo, e agora os jogadores poderão participar da II Guerra Mundial, com armas, veículos e acessórios da época. Por isso, apesar das classes serem as mesmas dos jogos anteriores, algumas coisas irão mudar. Confira o que esperar das classes e suas funções em Battlefield V.


Assalto

A classe Assalto é agressiva, sempre na linha de frente e mais capaz quando se trata de confrontos a curta ou média distância. Escolha esta classe se quiser liderar um ataque ou eliminar inimigos entrincheirados nos cantos mais difíceis de uma área. Embora não tenha o mesmo poder de parada de um fuzil de precisão ou a supressão de uma metralhadora leve ou média, posicionar-se bem permitirá que você pegue o inimigo de surpresa com uma salva de disparos precisos a uma boa distância, podendo também usar dispositivos para destruir veículos.

Cada Classe terá duas funções de combate no momento do lançamento, com uma equipada como padrão e a outra desbloqueada jogando.

Infantaria Leve (Padrão)
  • Catador: Encontre mais munição ao revistar inimigos e aliados abatidos.
  • Calejado Pelas Batalhas: Regenere mais saúde do que outras funções de combate.

Antitanque (Desbloqueável)
  • Pintor de Tanque: Veículos que você danificar são detectados por sua equipe.
  • Sucateador de Tanques: Veículos que você destrói geram mais pedidos.


Médico

O Médico ajuda um pelotão a sobreviver e prosperar. Mantêm os companheiros de equipe na luta por mais tempo, com reanimações rápidas e Bolsas Médicas que reabastecem a saúde. Embora consigam se virar bem em combate com armas de médio alcance, a melhor arma do médico é a seringa, que reanima qualquer companheiro de equipe mais rápido que a nova reanimação não médica disponível para todas as outras classes no seu pelotão.

Médico de Campo (Padrão)
  • Curandeiro: você ganha Pontos de Requisição adicionais quando fornece bolsas médicas a companheiros de equipe.
  • Esforço veloz: você corre mais rápido quando está indo socorrer a um soldado aliado abatido.

Médico de Combate (Desbloqueável)
  • Especialista em corpo a corpo: todos os seus ataques corpo a corpo automaticamente eliminam inimigos.
  • Retirada de emergência: você corre mais rápido quando sua saúde está em estado crítico.

Batedor

A classe Batedor (Sniper), privilegiada o suficiente para usar um fuzil de precisão, tem grande influência no campo de batalha. Seja quem for que escolher esta classe, se for digno, possuirá o poder de armas de longo alcance e ferramentas. Isso inclui não só uma variedade de fuzis que podem eliminar inimigos de longe, mas também dispositivos e linhas de visão que lhe ajudarão a coletar e distribuir informações aos seus companheiros de equipe.

Atirador de Elite (Padrão)
  •  Mãos Firmes: estabiliza seu fuzil enquanto você mira por um longo período de tempo.
  • Atirador Especialista: a duração da sua estabilização é parcialmente renovada com cada eliminação de tiro na cabeça.

Desbravador (Desbloqueável)
  • Reconhecimento Avançado: você pode se posicionar em líderes de pelotão aliados e em Sinalizadores de Entrada longe do seu pelotão.
  • Vanguarda: você recebe Pontos de Requisição adicionais quando alguém surge no seu Sinalizador de Entrada.

Suporte

A classe Suporte carrega o peso do pelotão, sendo a fonte móvel de suprimentos e empunhando uma metralhadora leve ou média, as grandes armas do Battlefield. Eles ajudam o pelotão a alcançar os objetivos, mantendo seus membros abastecidos. O Suporte causa supressão, comprometendo visualmente o inimigo, avistando-o e então eliminando-o.

Engenheiro (Padrão)
  • Mecânico de veículo: você repara veículos e constrói fortificações em menos tempo do que outras funções de combate de Suporte.
  • Especialista de armamento pesado: você pode disparar armas fixas e montadas em veículos por mais tempo antes de superaquecerem.

Metralhador de suporte (Desbloqueável)
  • Chuva de Bala: você tem a habilidade de supressão aumentada.
  • Fogo Concentrado: avista inimigos automaticamente quando você os suprime.

Battlefield V será lançado dia 20 de Novembro deste ano para PC, Xbox One e Playstation 4. Para mais informações sobre Battlefield V e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.



Notícia Anterior Próxima Notícia