Mapa de Roterdã do Battlefield V comparado na vida real



Roterdã foi um dos principais mapas do Beta do Battlefield 5 e também apareceu no trailer Devastation of Rotterdam da DICE, lançado pouco antes da Gamescom 2018, o mapa está situado na cidade holandesa de Roterdã que é a segunda maior cidade do país, ficando atrás somente da capital Amsterdã.

Recentemente, uma blogueira de viagens holandesa comparou o mapa do jogo com o da cidade real para ver a precisão dos dois. Ela postou uma série de fotos dessa comparação, colocando lugares reais em Roterdã lado a lado com screenshots do jogo, acompanhe abaixo:













O que está claro é que os desenvolvedores da DICE certamente fizeram suas pesquisas, a área do mapa é muito precisa e alguns edifícios foram cuidadosamente recriados. É claro que a grande maioria dos prédios do mapa não se compara aos prédios do mundo real que estão no mesmo lugar agora.

Um dos únicos edifícios a sobreviver à guerra foi a Laurenskerk Church, que pode ser vista no Battlefield 5. Segundo a blogueira Zoe, os vitrais da igreja sobreviveram ilesos, eles tinham sido removidos antes do bombardeio para protegê-los e depois que a guerra acabou, as janelas foram colocadas de volta em seus lugares.





Outro edifício que sobreviveu ao bombardeio parcialmente foi o Witte Huis; um edifício que atrai a atenção tanto no mundo real quanto no Battlefield 5. Na verdade, foi a primeira estrutura de arranha-céus construída em toda a Europa e como prova de sua sobrevivência à guerra, ainda existem buracos de balas que podem ser encontrados em suas paredes.













Para mais informações sobre Battlefield V e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia