Battle Royale de Battlefield V está sendo produzido pela Criterion Games



O estúdio misterioso que está produzindo o modo Battle Royale de Battlefield V é a Criterion Games, criadora de alguns jogos como Need For Speed e Burnout.

A informação de que o modo não estava sendo feito pela DICE foi divulgada em agosto por Ben Walke, diretor global da comunidade da companhia.

Conforme já anunciamos, o Battle Royale será chamado de Firestorm, e nele os jogadores "irão batalhar em um círculo de fogo" que irá diminuir lentamente. Serão 64 jogadores com esquadrões de 4 players, totalizando 16 esquadrões, em "um dos maiores mapas da série Battlefield até o momento." E também já foi confirmado que o mapa será destrutível.

Os jogadores irão pular de paraquedas sem equipamento fixo, e terão que procurar armas e acessórios pelo mapa. Mas esse não será o único jeito de se equipar, em Firestorm também haverá objetivos ao estilo Conquest, alguns aleatórios e outros em pontos fixos.

Quando reivindicado, você e sua equipe serão recompensados ​​com equipamentos raros e mais poderosos. A informação não entra em detalhes sobre como esse aspecto específico vai funcionar. Há também outros veículos de transporte para todos usarem.


Por fim, a progressão do Firestorm está ligada à Companhia do jogo principal - uma coleção de soldados, armas e veículos que sobe ao lado do jogador.

Battlefield V será lançado em Novembro deste ano, e neste exato momento existe uma fase de testes Open Beta aberta para todos os jogadores. Firestorm será lançado futuramente em uma data ainda não especificada.

Para mais informações sobre Battlefield V e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia