“Firestorm” é o nome do modo Battle Royale de Battlefield V



Hoje começou o acesso antecipado ao beta do Battlefield 5 e, com isso, temos um novo trailer disponível! O beta já está liberado apenas para quem reservou o jogo e, a partir do próximo dia 6 de setembro, todos poderão ter um gostinho da experiência no campo de batalha!

O trailer acima comentou um pouco do novo modo Battle Royale, chamado agora pela DICE de “Firestorm”, além disso, o vídeo também mostra o Single Player Histórias da Guerra, modos e mapas do Multiplayer e o serviço gratuito pós-lançamento Tides of War.

Agora sabemos que "Firestorm" é o que a DICE está chamando da versão Battle Royale do Battlefield 5 e este modo suportará no máximo 64 jogadores e parece que estará disponível apenas para esquadrões com quatro jogadores.

Sendo assim, 16 equipes irão lutar para se tornar o último time em pé no maior mapa de Battlefield de todos os tempos. Isso mesmo, a DICE também confirmou que o mapa será o maior da história da série. (agora fiquei ansioso)

O trailer de hoje infelizmente não tem nenhuma nova gravação do Firestorm, mas chegamos a vê-lo no final do trailer da gamescom 2018. Se você ainda não viu, só clicar aqui.

Battlefield 5 será lançado 20 de novembro com a edição Standard, 9 de novembro para jogadores do Origin Access e 16 de novembro para jogadores que já compraram a versão Deluxe. Você já pode fazer a pré-venda por um preço acessando nossa loja.

Para mais informações, fique ligado no nosso site e nas redes sociais.




Notícia Anterior Próxima Notícia