Você pode construir um boneco de neve no Battlefield V



Depois da grande baleia, um novo easter egg foi descoberto no Battlefield 5. Os jogadores do Open Beta encontraram um boneco de neve em um dos mapas do jogo que pode realmente ser construído.

Um jogador postou uma imagem do boneco de neve no Reddit. O boneco está localizado perto do Ponto A no mapa Arctic Fjord, a meio caminho de um banco de neve e abaixo de uma cerca. Inicialmente, o boneco de neve aparece apenas como um esquema de construção imóvel, e construí-lo não leva muito tempo. Depois de completar o processo, o boneco aparece completo, com um nariz de cenoura e olhos.

Ele permanecerá onde está pelo resto do jogo, desde que ninguém atire nele. Curiosamente, o processo de construção refere-se ao boneco de neve como uma "fortificação". No entanto, é improvável que seja de grande utilidade como tal. Resta saber se o boneco de neve é ​​apenas um pouco divertido por parte de alguns desenvolvedores, ou se pode ser parte de um segredo maior.

E você, já chegou a ver esse humilde boneco de neve pelo mapa do BFV? Se descobriu algum outro easter egg, não deixe de comentar. Para mais informações, fique ligado no nosso site e nas redes sociais.



Notícia Anterior Próxima Notícia