Novos detalhes sobre as Companhias e itens cosméticos de Battlefield V revelados



Quando o jogo for lançado, daqui a alguns meses, Battlefield 5 terá várias mudanças em relação ao seus antecessores. Uma delas é a remoção do Passe Premium, que estava presente desde o Battlefield 3. O jogo terá grande ênfase em customização de personagem, e recentemente, durante uma sessão de perguntas e respostas no Reddit, Ryan McArthur, produtor do BFV, falou sobre como o novo sistema de customização e a Companhia irão afetar o jogo.

Como a DICE já havia falado antes, cada jogador de Battlefield V terá acesso a sua Companhia pessoal, que nada mais é do que um grupo de soldados que podem ser customizados tanto na aparência quanto em termos de armas e equipamentos. Independente do modo de jogo, você sempre poderá escolher um membro da sua Companhia, e existirão Companhias diferentes para cada nação do jogo. Isso significa que, no lançamento, cada jogador terá duas Companhias disponíveis, uma dos Britânicos, e a outra dos Alemães.

Faça a pré-venda do Battlefield V (Mídia Física) com um preço especial.

Com o passar do tempo novas nações serão adicionadas ao jogo, desbloqueando novas Companhias para cada jogador. Como o jogo se passa durante a II Guerra Mundial, é esperado que a DICE adicione outras nações, como os Estados Unidos, França, Japão, Rússia e outros.

Em relação aos itens cosméticos, McArthur afirmo que cada Companhia terá seu uniforme individual de acordo com com sua nação. Ou seja, como Britânico você não poderá usar um uniforme Alemão, ou vice e versa. Os jogadores poderão customizar o rosto, gênero, pintura facial, capacete, jaqueta e o estilo das calças dos soldados.

Além de reafirmar que Battlefield V não terá caixas de loot, McArthur também revelou que a mecânica de subir de nível os equipamentos, armas e veículos será menos maçante. Como por exemplo, pilotar um tanque irá contribuir no progresso geral de todos os tanques, não apenas ao modelo específico que está sendo pilotado.

Em outra notícia, a DICE confirmou que o jogo terá 8 modos de jogo diferentes quando for lançado em 19 de Outubro. Mas antes disso, os jogadores poderão participar da fase de testes Open Beta, que acontecerá em Setembro.

Para mais informações sobre Battlefield V e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia