Jogadores estão preocupados com a escassez de munição em Battlefield V


A DICE fez uma votação no Twitter perguntando aos jogadores sobre o que eles achavam que teria mais impacto nas partidas de Battlefield V. E para surpresa de muitos, o novo sistema de fortificações não foi o mais votado. Ao invés disso, os jogadores estão surpresos com a escassez de munição no jogo.

A enquete oferecia as seguintes opções: Escassez de Munição,  Jogabilidade das armas refeita, Construir Fortificações e Jogo em Esquadrão mais Imersivo. O resultado foi 38% a favor de que a escassez de munição é o que mais vai impactar a jogabilidade.


O interessante é que na verdade todas as opções irão impactar nas partidas. Algumas mais que as outras, porém, as mudanças serão visíveis desde o lançamento.

A jogabilidade das armas vai mudar bastante em Battlefield V, elas serão bem distintas em relação ao BF1. Com novos tipos de armas, metralhadoras montadas e em aviões, esperamos que os tiroteios mudem drasticamente se comparados aos outros jogos da franquia. Você poderá ver todas essas mudanças que a DICE fez nas armas em Setembro, durante a fase Open Beta do jogo.

Entenda as mecânicas de gunplay e movimentação em Battlefield V nessa matéria

E diferente das armas, a munição agora é uma grande preocupação. Battlefield V será um jogo mais tático em relação aos seus antecessores, os jogadores precisarão de mais cautela na hora de atirar. Não será fácil obter munição como nos outros jogos, mas a DICE já revelou que irá ajustar esse sistema antes do lançamento.

Para mais informações sobre Battlefield V e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia