Battlefield V sem Passe Premium: Confira todos os detalhes da revelação



Battlefield V foi finalmente revelado e como já sabíamos, o jogo se passará durante a II Guerra Mundial, porém, muitas outras novidades foram divulgadas.

O jogo se passará em várias épocas da guerra e mostrará as "histórias não contadas". Uma grande revelação foi que o jogo não possuirá o Passe Premium, que foi introduzido em Battlefield 3, no lugar, teremos Tides of War. Confira abaixo o trailer de revelação e novas informações sobre o jogo:



Tides of War

Tides of War, que pode ser traduzido como Marés de Guerra, pode ser considerado o substituto do Passe Premium, ele será gratuito para todos os jogadores. Nele, você poderá jogar vários cenários da II Guerra Mundial, chegando até o final do conflito. Cada cenário estará disponível por alguns meses, onde os jogadores poderão obter recompensas únicas por terem jogado.


Customização de Personagens

Você agora poderá customizar seus personagens, armas e veículos. O jogador poderá modificar não apenas sua aparência, mas também as armas, assim, é necessário comunicação com o seu esquadrão, para saber exatamente qual soldado e equipamento você precisa naquela situação.


Grand Operations

O modo de jogo Operations irá retornar ao Battlefield V, mas será um pouco diferente de como era em Battlefield 1. Ele ainda será baseado em batalhas histórias, mas serão vários modos de jogo com opções customizadas.

No trailer de revelação podemos ver um pouco de Grand Operations, onde os jogadores caem de paraquedas em Roterdã. Os esquadrões são de extrema importância, e caso um dos jogadores morra e escolha não nascer junto com seu squad, ele será forçado a cair de paraquedas novamente.


Mapas e Nações

Algumas nações já foram confirmadas no jogo: Alemanha, Estados Unidos, Britânia e Rússia. Alguns locais onde a batalha acontecerá também foram revelados: Escandinávia, Noruega e Norte da África.

Lembrando que essas são as que já foram confirmadas, podendo haver outras nações e locais futuramente.

Fortificações

Talvez a mudança mais significativa de jogabilidade, as fortificações permitirão aos jogadores, como o nome já diz, fortificar pontos do mapa, tanto para defesa quanto para ataque. Cada soldado terá uma caixa de ferramentas. Você poderá colocar sacos de areia, arames farpados e reconstruir edificações. Todas as classes terão a caixa de ferramenta, mas a classe suporte terá vantagem, o que nos leva ao próximo tópico:

Suporte e Médico

Battlefield sempre foi um jogo onde é preciso ter estratégia em equipe para ganhar a partida, e a DICE sempre faz o jogo pensando dessa maneira. Em Battlefield V, todos os jogadores poderão reviver os aliados, mas apenas membros do próprio esquadrão. A diferença é que o Médico irá reviver com a vida cheia e mais rapidamente. Além disso, os jogadores também poderão curar a sí mesmos, mas apenas uma pequena quantia.

E uma coisa que também fará uma grande diferença é que você poderá arrastar os soldados aliados caídos antes de revivê-los, tirando-os do meio da batalha e do tiroteio.

Mudanças similares também foram feitas na classe Suporte. Eles serão vitais nas fortificações, mas a restrição de munição fará com que você precise ficar perto de um jogador de Suporte para se manter abastecido de munição.

Modos de Jogo

Além da campanha, chamada de Histórias de Guerra, o jogo também terá um modo Cooperativo, Combined Arms ou Armas Combinadas, você e mais três amigos poderão participar de uma partida "mais tranquila", de acordo com a DICE. Combined Arms também trará um gerador de missão, isso significa que o jogo te dará novas missões, ou pelo menos com algumas variações, cada vez que você jogar.

Mas não é só isso, o modo multiplayer também irá ganhar um novo modo de jogo, chamado Airborne, até o momento não temos informação sobre ele, mas o nome refere-se aos paraquedistas.


Data de Lançamento

As datas oficias de lançamento e os preços também foram revelados, confira:

  • 11 de Outubro - Disponível pelo Acesso Antecipado ou com o EA Access.
  • 16 de Outubro - Disponível para quem comprar a versão Digital Deluxe.
  • 19 de Outubro - Disponível para todos os jogadores de todas as plataformas.

Preço

O preço de Battlefield V também já foi revelado, e atualmente ele já está disponível para Pré-Compra. A diferença entre as edições são alguns conteúdos bônus, como camuflagens para soldados, pacotes de batalhas adicionais (que agora estão sendo chamados de Transportes Aéreos) e acesso antecipado ao jogo, desde o dia 16 de Outubro.

Battlefield V Edição Standard - R$ 209,90
Battlefield V Edição Deluxe - R$ 279,90

Essas foram apenas algumas das informações sobre Battlefield V, fique ligado no nosso site e nas redes sociais para não perder nenhuma novidade sobre o jogo.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.