Completar o objetivo em Battlefield V será mais importante do que colecionar mortes


Battlefield V irá levar de volta os jogadores para a II Guerra Mundial, e irá oferecer vários modos de jogo para quem já joga faz algum tempo e para novos jogadores. O jogo sofreu várias mudanças, mas ainda manterá aquela sensação de um clássico Battlefield. Porém, há algumas mudanças que os fãs devem ficar felizes em saber. Se trata de "jogar pelo objetivo", de acordo com Daniel Berlin.

Em uma entrevista com a gamesTBM, Berlin disse que espera que os jogadores entrem na partida com essa ideia, especialmente porque isso vai ser essencial em Battlefield V.

"Executar comandos do esquadrão, reviver, seguir as ordens, dar munição e renascer com seus aliados, ou como pode ser chamado, jogar pelo objetivo. Se você completar o objetivo irá ganhar pontos de esquadrão e de reforço." Disse Berlin. O que isso quer dizer basicamente é que você não deve se preocupar tanto com quantos inimigos você matou, e sim, ajudar sua equipe, pegando as bandeiras e as protegendo dos inimigos.

"Com pontos de esquadrão e reforço você poderá solicitar foguetes V1, ou até mesmo um veículo mais poderoso do que os outros, e que suporta o seu esquadrão inteiro. E detalhe, se você chamá-lo, somente seu esquadrão poderá usá-lo."

Esperamos que essas mudanças encorajem os jogadores a prestarem mais atenção aos objetivos dos modos de jogo, que são muito importantes e devem ser considerados mais do que seu K/D.

Para mais informações sobre Battlefield V e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.



Notícia Anterior Próxima Notícia