DICE está contente pelo Battlefield V não ter DLCs pagas



Todos os fãs ficaram contentes ao saber que as DLCs do Battlefield 5 serão gratuitas por conta de um novo sistema chamado Tides of War que será diferente do Passe Premium que precisava ser comprado para ter acesso a todas as expansões. A DICE está feliz com essa mudança de planos.

Foi uma surpresa para todos quando a EA anunciou que o Passe Premium seria removido e que as expansões serão gratuitas. E não foi apenas nós que ficamos felizes com essa mudança, Lars Gustavsson, o diretor criativo do jogo, comentou sobre o assunto:

"Temos tantas pessoas talentosas que fizeram alguns dos melhores mapas pós lançamento dos jogos da franquia Battlefield. Geralmente, criamos um jogo com algo já em mente, e então, após o lançamento aprendemos a partir disso, nos permitindo ir mais a fundo 'nisso ou aquilo.'" Disse Gustavsson. "Foi um pouco triste ver que estávamos dividindo a comunidade ao longo desses anos. E é por isso que a equipe está muito feliz com essa alteração."

Agora resta saber se o sistema Tides of War será "rico" o suficiente em relação de conteúdos para os jogadores continuarem jogando após o lançamento. A DICE já revelou que sempre irá trazer novas atualizações e coisas novas para o jogo, como mapas, armas, veículos, camuflagens e muito mais.

Battlefield V será lançado para PC, Xbox One e Playstation 4 em Outubro deste ano. Para mais informações sobre o jogo fique ligado em nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia