Battlefield V terá duas nações no lançamento e mais detalhes de Tides of War revelados


Com a E3 se aproximando, o desenvolvedor de Battlefield V resolveu dar alguns detalhes sobre as várias novas mecânicas do jogo que foram divulgadas durante a revelação.

Em uma série de postagens no site, a DICE comentou sobre como o seu grupo de soldados irá evoluir ao longo do jogo.

Para começar, já foi confirmado que Battlefield V terá apenas duas nações no lançamento: Os Britânicos e os Alemães. A postagem também dá mais detalhes sobre A Companhia, que é sua coleção de soldados, armas e veículos.

Você pode ter uma Companhia por nação, e cada uma delas continuará obtendo atualizações através do modo multiplayer e Armas Combinadas, o modo cooperativo do jogo. Em Battlefield V você poderá customizar o gênero, cor, pintura facial e várias outros elementos de seus soldados, e todos eles ficarão salvos na sua Companhia.

Reserve Battlefield V Mídia Física pelo melhor preço do Brasil

Tides of War, o substituto do Passe Premium, irá expandir a vida útil do jogo após o lançamento, trazendo novas coisas em formas de temporadas. Cada temporada irá introduzir uma parte da guerra, e irá adicionar novas nações ou mapas, além dos itens apropriados para aquela parte específica da guerra.

Tides of War irá mudar de temporada a cada poucos meses, e cada uma delas irá oferecer eventos únicos e limitados, com recompensas exclusivas, como dog tags, pinturas faciais, camuflagens e muito mais. Você também poderá jogar missões especiais nas Grand Operations, com designações especiais.

A postagem também fala sobre os Arquétipos, subclasses que terão papéis mais específicos. Por exemplo, o Suporte pode escolher entre engenheiro ou metralhador, e cada um deles terão armas e acessórios para serem escolhidos. Os arquétipos exóticos são mais raros e vem com habilidades e ou acessórios únicos, como é o caso do Batedor Paraquedista, mostrado no trailer enforcando um inimigo.

A DICE já confirmou que durante a EA Play na E3 veremos bastante o modo multiplayer de Battlefield V. Teremos muitas novas informações sobre o jogo.


Notícia Anterior Próxima Notícia