Battlefield V: 10 momentos importantes do trailer


Com a revelação do próximo Battlefield, que se passará durante a II Guerra Mundial, muitas informações foram divulgadas, e pelo trailer também foi possível tirar várias informações sobre o jogo.

Com base nisso, a DICE fez uma lista com as 10 coisas, que talvez tenham passadas despercebidas, mas que agora serão reveladas. Confira:



1. Jogabilidade de pelotão mais aprofundada
No início do trailer, um pelotão está no meio de uma batalha intensa, invadindo uma casa na região campestre da França. As coisas não vão como planejado, mas, graças ao trabalho em equipe – como a habilidade de arrastar companheiros de pelotão caídos para uma posição mais segura e revivê-los – vocês poderão melhorar suas chances quando jogarem Battlefield V. Dessa vez, o trabalho em equipe é ainda mais importante, pois ele gera pontos de pelotão que ajudarão vocês a vencer. Falaremos mais sobre isso depois!

2. Sentindo o impacto do campo de batalha
A casa mencionada acima não aguentará muito tempo, pois ela fica no meio do caminho de balas e tanques. Com Battlefield V, queremos trazê-los ao campo de batalha ainda mais. Através de uma renovação completa do nosso sistema de animação, vocês sentirão como o mundo lhes impacta e vice-versa. E vocês verão isso de muitas formas, desde o seu soldado recuando, até uma onda de choque de uma explosão fazendo tudo ao redor estremecer.

3. Rebocando armas estacionárias
Em torno de um minuto do trailer, vocês podem ver um tanque Valentine britânico rebocando uma arma estacionária Flak-38 na direção de um local mais estratégico. E sim, a Flak-38 é completamente funcional mesmo durante o reboque. Queremos que vocês usem os equipamentos que encontrarem para virar a batalha a seu favor. Isso faz com que cada partida e mapa que vocês jogarem sejam sempre diferentes. Mal podemos esperar para ver vocês utilizando o reboque para revisitar jogadas clássicas de Battlefield, como aqueles momentos épicos que somente veículos podem proporcionar.


4. Soldados com a aparência e o estilo de jogo diferentes de qualquer outro soldado em Battlefield
O pelotão no trailer não tem o visual ou equipamentos básicos. Esses soldados fazem parte de uma Companhia evoluída que, através de muitas batalhas, recebeu itens altamente personalizáveis, muitos dos quais são inspirados pelas histórias não contadas da Segunda Guerra Mundial. Ao assistirem ao trailer novamente. Vocês provavelmente não encontrarão um soldado igual ao outro. A personalização não é só uma questão de vaidade, vocês verão soldados carregando de tudo, como rifles de precisão e equipamentos antitanques personalizados, cada um preenchendo uma função única no campo de batalha, escolhida para combinar com seu estilo de jogo.

5. Fortificações e consertos
Alguns momentos depois, nós pegamos uma arma derrubada no chão, mas notaram o trabalho sendo feito ali atrás? Companheiros de equipe estão fortificando sua posição, construindo uma parede de sacos de areia e montando uma arma estacionária. Quando o jogo sair, vocês poderão consertar e fortificar estruturas para conseguir uma vantagem contra os atacantes.

6. Destruição como tática
Um sistema refinado de destruição em Battlefield V permite que vocês avancem além de objetos grandes, como a casa na abertura, criando novas opções táticas. A destruição também será mais detalhada do que antes, e vocês poderão ver como as armas de calibres diferentes criam buracos de bala e lascas diferentes quando atingem as paredes.

7. Devolva granadas e atire nelas ainda no ar
Com um sistema de granadas evoluído, vocês poderão fazer jogadas de arrepiar, como aquela em torno do um minuto e meio. É possível não só jogar as granadas de volta, mas também é possível atirar nelas ainda no ar, o que pode criar alguns momentos de Battlefield realmente épicos, especialmente se um avião inimigo estiver no lugar errado na pior hora possível.


8. Veículos e armas personalizadas
Cada batalha é diferente em Battlefield V. Todas são histórias não contadas, e cada soldado é único. Queremos que vocês façam com que suas ferramentas sejam seu próprio equipamento personalizado. Podem ver que existem muitas armas e veículos personalizados no trailer, e mal podemos esperar para ver o que vocês criarão quando entrarem no campo de batalha.

9. Novos cenários e uma visão única da Segunda Guerra Mundial
Criar esse mapa e escolher o período da Segunda Guerra Mundial é um bom exemplo da nossa principal ambição para Battlefield V: apresentar a vocês campos de batalha menos conhecidos. Os locais vistos aqui são baseados em eventos que levaram à evacuação de Dunquerque, na época em que a guerra de tanques alemã estava no auge. Em geral, essa é a Segunda Guerra Mundial como vocês nunca viram antes. No entanto, também é um campo de batalha clássico, em que vale tudo e onde a infantaria, os tanques e os aviões lutam uns contra os outros. Há um lugar para cada estilo de jogo enquanto vocês lutam nos pântanos e no meio da densa vegetação em torno da área central, uma Ponte de Escalda parcialmente destruída. Que tal um estilo de assalto, trancando o caminho ao longo da ponte? Ou seria melhor dominar os ares como o piloto de um Spitfire, atirando de cima em qualquer coisa que se mover? A escolha é sua.

10. Chame reforços devastadores
O trailer acaba com um estouro quando o Foguete V1 é lançado. O V1, e outros Reforços poderosos, podem ser chamados por um Líder de Pelotão que recebeu pontos de pelotão suficientes. Vale a pena trabalhar em equipe! Vamos falar mais sobre a jogabilidade de pelotão, reforços e outras inovações do multiplayer quando nos vermos na EA Play em 9 de junho.

É isso aí. Assistam novamente ao trailer, enviem para alguém que ainda precisa assistir, e fiquem de olho em mais detalhes além dos 10 mencionados acima. Tem muito mais acontecendo lá.

Notícia Anterior Próxima Notícia