Battlefield V não terá um modo Battle Royale por enquanto



Os modos Battle Royale tomaram conta dos jogos nos últimos tempos, mas o próximo Battlefield V não terá um, por enquanto.

No mês passado, houve especulações se os desenvolvedores entrariam na onda do Battlegrounds e Fortnite para lançar o popular modo também na franquia Battlefield, nós até chegamos a comentar isso aqui no portal, porém, o diretor de criação da DICE, Lars Gustavsson, afirmou que game não apresentará um modo Battle Royale no lançamento.

Atualização: Na EA PLAY de 09 de junho, Lars afirmou que terá o modo Battle Royale futuramente, não não afirmou quando.

É uma boa pergunta e muitas vezes surge", disse o executivo do estúdio. “Eu tenho dois filhos em casa e nós jogamos e aproveitamos todos eles. Não há como esconder que há muitas conversas no estúdio dizendo "seria algo perfeito para o Battlefield" por causa da guerra e destruição, você diz que está lá. Então definitivamente tem havido conversas sobre isso, mas neste momento são conversas e nada a mencionar.

Essas foram apenas algumas das informações sobre Battlefield V, fique ligado no nosso site e nas redes sociais para não perder nenhuma novidade sobre o jogo. O lançamento oficial acontece em Outubro.

Notícia Anterior Próxima Notícia