Battlefield 1 - Mapa Premium grátis e informações sobre Shock Operations


A última expansão de Battlefield 1, Apocalypse, chegou em fevereiro trazendo cinco novos mapas e mais conteúdo para os jogadores Premium e para aqueles que compraram a DLC separada. Porém, a DICE continua trazendo novas coisas nas atualizações mensais, como o mapa da expansão They Shall Not Pass, que foi liberado para todos os jogadores, sem custo adicional.

O mapa em questão é o Rupture, que se passa durante a Segunda Batalha do Marne, caracterizado pelas papoulas crescendo sobre destroços enferrujados. Este é o terceiro mapa da expansão They Shall Not Pass a ficar gratuito para os jogadores, os outros são Nivelle Nights e Prise de Tahure.

Rupture já está disponível! Em maio, você poderá jogar em mais mapas com os veteranos endurecidos do exército francês.


Introdução de Shock Operations em junho

Confrontos épicos em pequenas porções estão chegando ao Battlefield 1 em um novo modo. Chamado de Operações de Choque, o modo suporta 40 jogadores e testemunha atacantes e defensores batalhando por setores, como o modo Operações, um dos favoritos dos fãs, introduzido à franquia com Battlefield 1. No entanto, aqui a ação ficará focada em um único mapa, o que é ideal caso você não tenha tempo para uma partida inteira de Operações.

Com a atualização chegando na metade do ano, o modo Operações de Choque estará disponível em cinco mapas: Sombra do Gigante, Tomada de Tahure, Passagem de Lupkow, Zeebrugge e Rio Somme. A maioria destes mapas normalmente só está disponível para donos do Premium ou pacotes de expansão isolados. No entanto, os jogadores base também poderão acessá-los ao jogar Operações de Choque.

Futuro das Atualizações Mensais

A DICE confirmou que as atualizações mensais continuarão até Junho de 2018, e trarão "conteúdo novo junto com vários ajustes e correções à experiência do jogador." O que faz sentido, já que o lançamento do próximo jogo da franquia está marcado para o final deste ano.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.



Notícia Anterior Próxima Notícia