Incursions está de volta! Tudo o que você precisa saber sobre o modo competitivo do Battlefield 1


O modo competitivo do Battlefield, Incursions, está em fase de testes para o PC, PS4 e Xbox One com servidores nos Estados Unidos e Europa (mas você também já pode testar). Para quem já tinha acesso, basta ir na Origin e atualizar o cliente, o mesmo vale para os consoles.

Caso você ainda não seja um participante, abra o Battlefield 1 e clique na aba "Mais", selecione Battlefield 1 Incursions e siga as instruções. Após isso, basta baixar o jogo pelo seu videogame ou pela Origin e jogar.

Incursions será o modo de jogo Competitivo de Battlefield 1 (saiba mais aqui). Duas equipes de cinco jogadores, já vimos isso antes, a diferença está nos equipamentos, veículos e destruição, característica marcante de um Battlefield.

Serão três modos de jogo competitivos diferentes.

Capture a Bandeira
A equipe deve capturar a bandeira inimiga, a primeira equipe que acumular 10 tickets ganha um set, até um máximo de 8 sets, onde a equipe será vencedora. O interessante é que você ganha tickets não apenas capturando a bandeira, mas matando inimigos, destruindo veículos e eliminando esquadrões inimigos.

Rei da Colina
Nesse modo ganha a equipe que estiver em controle do ponto por mais tempo. Mortes, veículos destruídos e eliminação de esquadrões não contam pontos. Uma vez que a equipe tenha controle da bandeira tempo o suficiente isso irá forçar o inimigo para o próximo setor.

Squad Breakthrough
Esse modo de jogo é similar a Operações, mas com equipes de 5 jogadores. Existe uma equipe que está atacando, e a outra defendendo, e cada uma delas tem um número limitado de tickets, e como atacante, você deve tentar capturar a bandeira, enquanto os defensores devem repelir o ataque. Após acabar o tempo as equipes mudam de posição.


Classes

As classes não serão as mesmas que já estamos acostumados, elas terão papéis mais específicos e foram divididas em três categorias: Líder do Esquadrão, Operador de Veículo e Soldado.


Líder do Esquadrão

Líder de ofensiva: especializado em chegar perto de inimigos, o líder de ofensiva pode posicionar sinalizadores de entrada para chamar reforços.

Líder de controle: mestre da furtividade com muitas granadas de fumaça, o líder de controle é a linha traseira do pelotão e pode servir de ponto de posicionamento fora de combate.


Operador de Veículo

Mecânico de batalha: seu trabalho principal é operar o veículo da equipe. O movimento e posicionamento separam os bons operadores de veículos dos excelentes.

Motorista de Demolição: Opera um veículo cheio de explosivos. É o encarregado em destruír veículos inimigos.


Soldado

Cirurgião de trincheira: o médico da equipe, capaz de curar e reanimar membros da equipe.

Suporte de morteiro: fazendo chover explosivos nos inimigos e fornecendo munição a aliados, o suporte de morteiro é magnífico em controlar áreas distantes.

Assalto antitanque: especializado em eliminar veículos inimigos, o assalto antitanque é o pesadelo de todo operador de veículos.

Reconhecimento de proximidade: é especializado em obter informações para a equipe e usar essas informações para eliminar inimigos de perto.

Assalto de choque: capaz de causar grande dano a infantaria e veículos, o assalto de choque é bem versátil em sua capacidade de causar explosões.

Sniper Combatente: Mata inimigos à distância, não faz reconhecimento de batalha, mas participa do combate.


Veículos

No momento apenas dois veículos foram confirmados para Incursions.
  • Carro Blindado
  • FT-17 (Tanque leve)


Ranks

Assim como todo o modo de jogo competitivo, Incursions também terá um sistema de ranks. Basicamente existem 5 ranks com subcategorias, Bronze, Silver, Gold, Platinum e Diamond, onde cada um deles possuem três níveis (Bronze 1, Bronze 2, Bronze 3, Silver 1, Silver 2 e etc..). Isso serve para equilibrar o nível dos jogadores, seu rank será definido de acordo com sua habilidade durante as partidas de Incursions, podendo ser rebaixado ou promovido dependendo do seu desempenho.


Penalidades

Não há nada pior do que algum jogador do seu time sair no meio da partida e deixar sua equipe com desfalque, é claro que às vezes isso acontece, por isso teremos vários níveis de punição.
  • Abandonar a partida fará com que você não consiga entrar em partidas competitivas por 5 minutos após ela terminar.
  • Abandonar duas partidas seguidas fará com que você não consiga entrar em partidas competitivas por 1 hora após ela terminar.
  • Abandonar três partidas seguidas fará com que você não consiga entrar em partidas competitivas por 24 horas após ela terminar.

Ajude no feedback

Uma vez que você tenha tido a chance de jogar todos os 3 modos e experimentar as várias classes, por favor, responda a pesquisa clicando aqui.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia