Nova atualização de Battlefield 1 traz Prise de Tahure, Premium Trials e correções


Hoje a DICE lançou a atualização mensal de Battlefield 1, e com ela o mapa Prise de Tahure.

A atualização, além de trazer o segundo mapa noturno, traz mudanças nos modos de jogo e mapas, interface de usuário e ajustes no programa de Aluguel de Servidores, além de várias outras correções.

Abaixo você pode conferir a lista de mudanças e novidades da atualização Prise de Tahure:

Bem vindo a atualização Prise de Tahure, a terceira atualização mensal, que trouxe o segundo mapa adicional de They Shall Not Pass. Também lançamos o Premium Trials, fizemos algumas mudanças na IU, adicionados novas opções de ajustes no Programa de Aluguel de Servidores, e corrigimos vários bugs para melhorar a jogabilidade. Confira

Prise de Tahure

Prise de Tahure é o segundo mapa noturno, e o último mapa da expansão They Shall Not Pass. O exército francês e alemão se enfrentam em um mapa urbano de trincheiras à medida que as noites ficam mais frias na região de Champagne-Ardennes. A rede de trincheiras da linha de frente passa por diversos vilarejos ameaçados pelos constantes conflitos entre as tropas alemãs e francesas. O mapa está disponível para jogadores que possuem o Passe Premium e  os que possuem a expansão They Shall Not Pass. Os jogadores que não possuem acesso ao Premium poderão jogar esse mapa pelo Premium Friends ou Premium Trials.


Premium Trials

Com essa atualização, introduzimos o Premium Trials. O Premium Trials é um evento especial para os jogadores não-Premium poderem testar os mapas das expansões já lançadas antes de comprarem as DLCs. É similar ao Premium Friends, basicamente é o mesmo método, mas você não precisa se juntar a um amigo Premium. Ganhar EXP, entrar na batalha dentro de veículos da expansão, avançar de nível e desbloquear novos itens está restrito apenas para quem possui o passe Premium.

Mapas e Modos de Jogo
  • Soissons: Ajustado a área de captura da Bandeira D no modo Frontlines para equilibrar o mapa.
  • Nivelle Nights: Resolvido o bug onde o aviso que você está saindo da área de combate as vezes não aparecia na tela.
  • Nivelle Nights: Resolvido o bug onde os kits de campo no setor cinco no modo Rush podiam ser usados antes do último setor ser ativado.
  • Fort de Vaux: Os jogadores não poderão mais acessar o topo do forte pela área do pátio.

Outros
  • Atualizado o sistema de Votação de Mapa para excluir mapas que já foram jogados (incluindo o mapa atual) da seleção aleatória, isso para prevenir que o mesmo mapa fique se repetindo várias vezes.
  • O jogo agora irá parar de  buscar uma partida quando você sair da tela de Operações. Isso serve para prevenir um bug na imagem do globo.
  • Resolvido um bug raro que ocorria quando o jogador entrava em uma partida já começada e pegava ou largava uma arma no chão.
  • Resolvido o problema de desconexão que poderia ocorrer quando o mapa estava carregando.

Premium
  • Premium Friends: Os pontos dos jogadores não-Premium agora serão mostrados como 0 durante a partida no Placar de Pontos e na tela de Fim da Rodada.

Aluguel de Servidores
  • Adicionado a opção de adicionar um número limitados de kits específicos.
  • Adicionado a opção de aumentar o multiplicador do limite de tempo.
  • Adicionado a opção de adicionar munição infinita.
  • A contagem irá parar se os jogadores saírem: Diminuído o número de jogadores necessários para a contagem ser iniciada para o mínimo de jogadores necessários para uma partida acabar se o Pré-Round estiver ativado. A contagem de jogadores não irá mudar se o Pré-Round estiver desabilitado.
  • Implementado uma opção de trava de latência, onde os jogadores com um ping maior que 100ms serão kickados automaticamente.

Interface
  • Resolvido o problema onde a opção "Conteúdo Criado por Jogadores" ficava cinza, incapaz de ser clicada, e definida como "Esconder" após iniciar o jogo sem uma conexão de internet.
  • Os ícones de problema de conexão não serão mais exibidos no Modo Espectador.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia